Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 21, 2017 7:00 pm
Nunca usei esse consumidor.gov. Sempre fiz via Bacen.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Mar 22, 2017 7:13 pm
E sempre resolveram via bacen?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 22, 2017 8:49 pm
Não, normalmente resolvia reclamando no banco mesmo. Poucas vezes tive que apelar pra Bacen.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Mar 24, 2017 5:34 pm
Amanhã estreia novo comercial do Personnalite pra correr atrás dos investidores q saíram fora do banco.
Deve ser apresentando o portfólio com produtos de outras instituições.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 24, 2017 11:29 pm
Vai ser novo comercial apenas ou novos produtos bons e competitivos também? De marketing estou cheio....

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mar 24, 2017 11:36 pm
Ahh...esqueci de falar..

Hoje estive na agência, fazia tempos que eu não ia lá. Até bati o carro na pilastra da garagem, :(, parece que o Itaú não me dá sorte, não ganho e ainda perco dinheiro lá rsrsrs ...

enfim, eu tenho conta lá há anos, desde de 2011, mas fui cancelando os serviços aos poucos depois que o Itaú começou a tirar os benefícios e parei de movimentar de vez quando eles mataram o pague contas. Hoje tenho só débito Personnalité e tenho poucos reais. Na época, me disseram que o cartão Black era apenas para quem tinha investimentos, mas não diziam o valor. Depois, me disseram que era 100 mil investidos (quando parei de movimentar a conta em 2014). Hoje quando fui lá me ofereceram o cartão Black, falei que tinha no Santander o Black. Falei que eu não era elegível, pois não tinha dinheiro investido lá rssrrs e eles me disseram que isso não é problema. Que bastava eu querer. Falei que ia pensar, mas na verdade, o cartão para mim não tem utilidade, pois eu já estou bem atendido pelo Nanquim Elo do BB e o Santander Unlimited Black. Mas fiquei surpreso de ter recebido a proposta, mesmo sem preencher os requisitos. Ou eles abriram as pernas para todos ou deve ser um agrado para quem não movimenta a conta muito há tempos hahahah vai saber.

taylorfukui Mensagens: 135
Sex Mar 24, 2017 11:39 pm
Te entendo...
Depois de anos de relacionamento com o Itaú, começo a ter problemas

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mar 25, 2017 2:20 am
emmanuelkalispera escreveu:Vai ser novo comercial apenas ou novos produtos bons e competitivos também? De marketing estou cheio....
Marketing, claro.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sáb Mar 25, 2017 7:15 am
Ouvi falar que o Itau tem adotado essa prática mesmo no Personalite de sair oferecendo Black para todos, inclusive já na abertura de conta e sem os critérios antes solicitados.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio