Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 09, 2012 11:20 am
Ela me explicou, vejamos se concordamos...

Eu sempre neguei cartoes de credito e qualquer tipo de credito vinculados a mim, sempre neguei tentativas de me empurrar credito, tanto do HSBC quanto Itaú, nunca cadastrei cartoes ou limites nessas contas, isso já faz mais de 5 anos! E segundo ela isso esta dificultando a concessão desses cartoes, já que eles não tem um histórico de pagamentos meu. Porem tenho pontuação no Serasa de 890 e nenhuma restrição em meu nome, tanto que quando fui migrar minha conta ( a pedido do próprio banco) ocorreu tudo muito rapido e nao precisei levar nada, e ela me disse que a concessão dos cartoes assim como limites já estavam aprovados, o que estou vendo claramente que era mentira. Agora pediu o de débito para que a conta seja desbloqueada logo e eu possa começar a utilizar, e logo depois os de crédito chegarão a agencia automaticamente em menos de 2 semanas. Vamos ver...

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 09, 2012 11:22 am
Queria saber quem não teve limites e cartões no varejo mas conseguiu eles ao migrar pra Personnalité.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 09, 2012 11:31 am
@Aledns aparece só assim agora: Aviso: Sistema indisponível no momento, por favor tente mais tarde

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 09, 2012 11:51 am
Sei não... quem nunca teve cartão de crédito... mesmo indo para Personnalité.. acho que vai ser complicado...
O Itaú é bem complicado com isto.. e num acho isto errado não... afinal o banco precisa de parâmetros para concessão de crédito.. se a pessoa não tem histórico anterior...
Mas.. havendo investimento, sei lá, algum lastro que comprove a capacidade de honrar pagamentos... isto é um facilitador....
Vamos torcer para você conseguir na boa... ainda que com limites pequenos, é um começo....
Acho, não tenho certeza, que mesmo com cartões de crédito Personnalité, o banco pode colocar um limite menor.. pra começar...
Com relação a agência cheias.. indo pro Personnalité, tu vai ser muito bem servido.. normalmente tem mais funcionario que cliente...

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 09, 2012 11:54 am
Valeu, @zardox.
Tenho 5 estrelas e comecei a previdência privada faz 2 meses no varejo.
Mas o atendimento.... sem comentários...

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 09, 2012 12:01 pm
@Muteki: talvez esteja com problemas. Pra mim, aparece como data prevista dia 06/10. Hahahaha.

Sobre limites, eu também não tenho cheque especial no Uniclass e meus cartões do Itaú, são do Unibanco. Mas tenho cartões de outros bancos. A diferença que me foi explicada, foi o fato de por início, serem pequenos os limites, o que achei justo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 09, 2012 12:55 pm
Baioca.. é.. atendimento no Itau varejo é como Caixa Econômica, só que na caixa tem cadeira acolchoada para você esperar.... já no Itaú é em pé mesmo...
Agora.. Personnalité... tu até vai sentir solidão... as agências são desertas... parece até que tu está em Marte.. não tem viva alma.. só os funcionários do banco....todos muito calmos, bem diferente do varejo em que eles têm que cantar, assobiar e escovar os dentes ao mesmo tempo...
O padrão visual da agência é disparado o mais bonito de todos... muito discreto.. as cores.. enfim... como tudo hoje em dia é internet, é meio que um banco sem clientes físicos... mas quando precisar fazer média com alguém, vai com esta pessoa na agência....
Vão achar que tu é cheio da grana....rsrsrs...

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 09, 2012 1:03 pm
rsrs
vou conhecer a agência pela primeira vez!
Se conseguir a migração, vou concentrar tudo nele e encerro as contas em outros bancos, menos VG do Santander.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio