Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 30, 2016 9:08 pm
Galera da pra solicitar outro cartão da mesma bandeira ??? Tenho dois master no citi tô meio curioso pra saber se vão me dá 2 master ou só 1 com limite unificado

Valeu!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 30, 2016 9:26 pm
@Brunomachado, Até onde sei, são emitidos 1 Visa e 1 Master por titular. Geralmente são múltiplos, se quiser débito e crédito separados tem que solicitar.
Mas qual a finalidade de ter 2 cartões da mesma bandeira no mesmo banco?

Abraço.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Nov 30, 2016 9:29 pm
Sério.... Tem gente muito ansiosa... Falta meses e meses pro Itau assumir a operação e já tão cogitando se pode 2 cartões...

Curtam o q ainda resta do citi... Nao adianta especular... Tudo que falarem é mera especulação...

Mas se quiser a minha especulação lá vai... So pode ter dois Master se um.for platinum e outro Black... Fora isso não tem,outro cartão do segmento... Nesse caso ficará com apenas uma o de maior limite e o outro será descartado...

Abraços.

Brunomachado Mensagens: 978
Qua Nov 30, 2016 10:25 pm
@regsteixeira eu peguei primeiro o cashback master porque era isento de anuidade por 1 ano coisa que o Visa não era...
Aí depois solicitei o AA aí como minha renda é de 18,5k pedi o master também na expectativa de 1 dia conseguir um upgrade pro black, aí por isso no fim das contas fiquei com 2 master kkkkkk

@alexandrerj o pior que não meus dois do master são platinum...

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Nov 30, 2016 11:26 pm
O Citi tem o Platinum normal e o Platinum CashBack.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 03, 2016 4:55 pm
Pessoal, minha taxa de juros não era lá essas coisas 12,95% a uns 3 meses atrás. Olhando agora, reparei que subiu um pouco 13,35%. @bigshot salvo engano estava em 6%.
Mais alguém teve esse aumento?

Abraço

Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 03, 2016 11:07 pm
Poxa, dá até desgosto em ver essa sua taxa de juros + 10 dias. hehehe.

Abraço

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Dez 03, 2016 11:12 pm
@regsteixeira Minha taxa está igual a sua.

Mas não me importo. Cheque especial, quando uso, uso no Santander. Lá eles oferecem os 10 dias sem juros independente de segmento e investimentos. Gosto disso no Santander.

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Dez 03, 2016 11:14 pm
Pra ter 10 dias sem juros no personnalité só com 150k ????





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio