Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 21, 2015 4:00 pm
Utilizo este cartão. Gero só para uma compra.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 21, 2015 7:53 pm
Pode ser feito compras parceladas ou somente crédito à vista?

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 23, 2015 8:30 pm
Personnalite conseguiu cancelar sem aviso prévio meu Master e meu visa platinum... Nao estaria nem aí se não fosse um detalhe... Eu tinha anuidade gratuita para sempre nesses dois cartões, pois uma vez há alguns anos atrás a gerente me ofereceu os cartões e tinha dito na época que tinha uma campanha de cartões no mês e que quem aderisse na época estava isento de anuidade...

Ai depois de anos sem Usar, desde a piora do sempre presente, os cartões saíram do Internet banking...

Agora vai ser impossível eu provar que os plásticos tinham anuidade gratuita para sempre... Foi sacanagem ter lembrado cancelado os cartões... To muito revoltado, mas tb vou dar trabalho pra eles... Só de sacanagem vou fazer de tudo pra tumultuar até saber o que de fato aconteceu e tentar ter meu cartão como era antes...

Itau tá cada dia mais lixo... Impressionante... O cartão tava quieto lá adormecido há anos e do nada vem esse papo de que depois de um ano sem usar cancela? Sem aviso prévio? Sei q até abril ele tava ativo pois Foi aviso viagem nele...

Alguém já passou por isso? Alguém já teve promessa de cartão com anuidade gratuita pra sempre no Personnalite sem ser quem veio do unibanco???

Abracos.

taylorfukui Mensagens: 135
Seg Nov 23, 2015 9:41 pm
@alexandrerj
cara, que sacanagem do Personnalité.
Isso mesmo... Pra cima deles!
Será que isso não tem dedo do gerente não?

FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Seg Nov 23, 2015 10:39 pm
2 meses depois que migrei para o Personnalité 2 cartões internacionais que eu tinha desde a época do varejo foram cancelados sem me avisar e sem justificativa.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Nov 23, 2015 11:10 pm
Acho que não pois minha gerente é parceira... Jogo limpo com ela...

Alguma área fez alguma lambança...

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Nov 24, 2015 1:07 pm
Segue abaixo um pequeno desabafo, pra quem tiver tempo de ler :)

Quando eu migrei para o Personnalité, tinham 3 opções de pacote de conta, se não me engano (hoje só tem o Plus e o Maxi, acho que antes tinha um no meio). O Plus só te dá direito a um mísero TED por mês (muito pouco), o Maxi dá ilimitados TEDs, mas é o mais caro. Pelo que me lembro, tinha dito para a gerente que fez a minha migração que queria o pacote intermediário, me parecia a melhor relação custoXbenefício.

Lembro que, quando a conta foi efetivamente migrada, veio o pacote Plus. Estranhei, mas percebi que não estavam me cobrando a tarifa de manutenção da conta (recebo salário pelo banco), então resolvi ficar quieto, tive medo de reclamar e perder o benefício (sabe de nada, inocente).

Fui usando a minha conta, me planejando para não passar mais do que 1 TED por mês, mas esporadicamente precisava passar e acabava pagando.

Pois bem, hoje aproveitei que a minha gerente me ligou e finalmente resolvi perguntar. Ela me disse que, de acordo com o convênio com o meu órgão de trabalho, a isenção da tarifa de conta se estende ao pacote Maxi também. Obviamente pedi a mudança, para que pudesse ficar fazendo transferências mais livremente sem pagar tarifas, e ela me disse que eu poderia fazer a mudança pelo próprio IB.

Tentei fazer pelo IB, deu mensagem de erro. Mandei mensagem pedindo pra ela fazer. Ela disse que tb não consegue fazer e pediu que eu fosse a uma agência preencher e assinar um formulário.

É sério que o gerente não consegue nem sequer mudar um pacote de conta? Me passaram pro Personnalité Digital e tenho que ficar indo em agência pra fazer um negócio absolutamente trivial? Ou será que só querem dificultar para ver se eu desanimo e eles não perdem receitas com tarifas? Ou esse é o jeito de dizer que eu não dou lucro ao banco e por isso eles não estão nem aí pra mim?

Tenho conta em 3 bancos hoje e, honestamente, tenho vontade de fechar a conta nos três. Eu até mudaria de banco, mas sinto que não tem pra onde correr. Teria o trabalho de abrir e fechar conta, e os problemas começariam tudo de novo. Será que existe alguma luz no fim do túnel para nós clientes?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Nov 24, 2015 2:05 pm
Sim. A luz do trem kkkkkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Nov 24, 2015 2:11 pm
Já mudei de pacote e tem q assinar.. Tosco assim mesmo...

Abracos.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Nov 24, 2015 2:46 pm
Nunca passei por isso. Das vezes que troquei pacote (uma vez na verdade), foi tudo via gerente mesmo, sem ter que ir na agência.

Itaú realmente tá cada vez pior. E se a conta é digital, pior ainda, pois a ideia de ser digital é não depender de agência, nem de qualquer tipo de burocracia desse tipo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio