Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Flaviosp Mensagens: 112
Sáb Nov 17, 2012 2:36 pm
thiagogomes, então também sou correntista do Bradesco e Itaú levei os 3 últimos extatos do Bradesco para migração do Uniclass para Personnalité. Isso vária muito agências aqui em SP a maioria estão aceitando extratos de outros bancos tanto para abertura e migração.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Nov 17, 2012 3:15 pm
Flaviosp, eu só tenho história triste no Itaú, mas o processo de migração é questão de sorte, acredito que em média ocorra num prazo de 10/15 dias, mas existem relatos de prazo superior a 30 dias, aí só resta ficar no pé do gerente.

Flaviosp Mensagens: 112
Sáb Nov 17, 2012 7:39 pm
CodeRJ, então somos 2!!! Assinei os papéis dia 23/10 a conta já está aberta a gerente tentou pedir o cartão de crédito e como sempre foi negado, como tudo pra mim no Itaú. Liguei pra ela no começo da semana ela disse que iria pedir o cartão de débito que irá chegar até o final da outra semana. Vou ficar no pé dela até isso se resolver.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Nov 17, 2012 9:07 pm
Boa sorte e poste as novidades. ;)

danihs87 Mensagens: 12
Seg Nov 19, 2012 11:44 am
Eu abir minha minha conta com extrato do vangogh, sou max lá, cartão elite e tals, foi super tranquilo, apesar que abriram minha conta com um limite de CC muito baixo, mas solicitei um cartao no site do itau da tam platinum e ja aceitaram e tao fabricando o cartao pro envio, incrivel que o limite do cartao da tam foi maior que o meu multiplo do itau. hehehehe mas até agora ta tudo certo.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 19, 2012 1:22 pm
@Flaviosp: pra vc acompanhar o pedido do cartão, clica em Cartão de Crédito-Solicitação-Acompanhar pedido do meu cartão.

No meu caso, demorou mais ou menos um mês mesmo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 19, 2012 1:29 pm
Aledns acho que o Flaviosp queria consultar a solicitação do cartão de débito e não o de crédito.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Nov 19, 2012 1:57 pm
Ah tá. Acho que aí, só na agência mesmo. Comigo aconteceu o mesmo. Aliás, eu só tenho o de débito por ora.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Nov 19, 2012 2:23 pm
Bom, finalmente meu cartão de crédito quebrou dentro da carteira.

Pedi uma 2a via, em 30 segundos, ligando pra minha agência. Pediram 5 dias úteis para chegar.

Fiquei sabendo também q o telefone da minha agência vai mudar para (DDD) 3004-número da agência. Será q a sequência de fones será assim em todas as agências? Fácil de decorar. Só o prefixo 3004 q deveria ser 4828 (Itaú).

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Nov 19, 2012 3:36 pm
Imhotep, legal esse lance do telefone, mas depois da era do celular não decoro mais nenhum telefone, até o 3004 será ruim de decorar, :lol: mas mesmo assim é um adianto o prefixo + o número da agência.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio