Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Nov 08, 2014 10:59 am
Procederei com a investigação em face de Pelegro... agora mesmo.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sáb Nov 08, 2014 11:00 am
Esse negócio de locação só vale pra cá? Pro exterior não vale não?

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Nov 08, 2014 3:17 pm
O Personnalité não está bom como antes, mas eu gosto da conta, eu cancelei os cartões Personnalité Visa e Mc Platinum, porque estava cobrando anuidade e não pago NADA nos meus infinite e black prime, e só uso eles. Eu antes de cancelar os do personnalité transferi o limites deles para um itaucard platinum puro que tenho do varejo, e ficou com um limite de mais de 60k nele e o mantive mesmo sem usar. Eu estou preferindo o Prime também, estão mais agressivos nos limites, os meus do personnalité cairam depois eu cancelei os cartões, estou pensando em diminuir meus investimentos no personnalité e aumentar os do Prime, visto que lá atualmente estou achando melhor e não pago nada no Prime enquanto que no Personnalité pago 50% da cesta.

thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Nov 08, 2014 3:21 pm
billasdf O desconto é válido também para locações nos EUA, Canadá, Europa, América Latina e Caribe, inclusive nas locações no exterior o desconto ainda pode ser de até 25% , enquanto que aqui no Brasil é 11% agora.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sáb Nov 08, 2014 4:11 pm
Opa. Vlw thiago, e consigo os valores só ligando né?

regismk Mensagens: 65
Dom Nov 09, 2014 12:53 pm
Boa tarde!
Venho acompanhando esse fórum há algum tempo já, mas ainda me restam dúvidas para escolher meu banco kkk...
Tenho uma iConta no Itaú, com um bom limite de cheque especial, cartão com 9 mil de limite, e sempre fui bem atendido.
Tenho uma conta Free no Santander também, um cartão com R$2.900,00 de limite, e sempre fui muito bem atendido.
Mas agora no fim do ano irei fazer um investimento de R$50.000,00 e tenho dúvidas onde aplicar.
Com esse valor, acho que me enquadro no segmento Van Gogh, mas não sei se o atendimento e os benefícios são interessantes por não conhecer o segmento.
No Itaú, pelo o que vi, fica muito longe ainda do Personalitté esse investimento.
Minha renda é de R$2.000,00... Abaixo de qualquer segmento para enquadrar na renda.
E ai, em qual banco vocês aplicariam?

Avatar do usuário
eassrj Mensagens: 108
Dom Nov 09, 2014 1:27 pm
Em nenhum deles. Pra mim os melhores investimentos tanto em fundos como em CDB estão no HSBC e com 50,000,01 ou seja acima de 50k vc já consegui 100% do CDI.

regismk Mensagens: 65
Dom Nov 09, 2014 3:47 pm
Então, nos dois bancos eu consigo 100% do CDI.
No Itaú teria que deixar aplicado 3 anos e no Santander 4 anos.
Mas no atual momento da nossa economia, será que não é arriscado deixar esse tempo todo, sabendo que dificilmente a Selic vai subir?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Nov 09, 2014 4:57 pm
Regismk a SELIC vai subir, acho que até o fim de 2015 ela chega a12% ao ano.

regismk Mensagens: 65
Dom Nov 09, 2014 10:43 pm
É, pode ser que sim... Mas num posso esquecer que meu investimento vence bem no periodo eleitoral de 2018... E com certeza, num deve estar tão alta a Selic como hoje =/





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio