Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 25, 2013 1:21 pm
Atendimento deles é bem acima da média do varejo, que todos estamos acostumados. Mas existem algumas mancadas (meu kit de boas vindas que o diga!!!).

Aledns Mensagens: 1168
Seg Fev 25, 2013 1:57 pm
Legais os relatos. Pelo que vejo, está bem parecido pra todos.

Eu lembro coka. Quando recebi o porta cheques lembrei de vc na hora. Hahahahahaha.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Fev 25, 2013 2:36 pm
Eu não recebi nada do kit também.. =/
Na época os bancos estavam em greve, daí a gerente só me enviou os cartões via mensageiro. Quando fui buscar o cheque no caixa, o atendente falou que não estavam recebendo mais.

Levibf Mensagens: 329
Seg Fev 25, 2013 2:57 pm
Eu também acho o atendimento muito bom, sempre que mando e-mail o retorno é rápido e todo mês eles ligam para saber se preciso de algo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Fev 25, 2013 3:23 pm
O atendimento é bom. Sempre q preciso respondem prontamente, inclusive por telefone.

Mas eles tb não ficam procurando o cliente não (pelo menos eu q não tenho um perfil milionário e q não coloco meu dinheiro em produtos ruins).

Mas já foi melhor, viu!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Fev 25, 2013 3:26 pm
@luciomarcon: Foi a mesma conversa pra cima de mim. Reclamei na ouvidoria e pimba: Apareceu a margarida!

@Levibf e @imhotep: Atendimento muito bom e sempre retornam as ligações/e-mails. Mas ligar para perguntar se precisa de algo, só em raras vezes.

Levibf Mensagens: 329
Seg Fev 25, 2013 3:40 pm
Vi algumas pessoas perguntando se pode juntar os limites dos cartões para ficar só com um limite alto, eu fiz esse pedido para minha gerente hoje e ela disse que poderia sim. Estou com dois cartões Mastercard e pedi para juntar os limites e cancelar uma, ela disse que iria fazer isso para mim. Então se der certo venho dizer como foi aqui.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Fev 25, 2013 8:15 pm
Eu acho que vou fazer isso tb. Ficar com 160k de limite é um cartão Personnalité só!

antigo arthur
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Fev 25, 2013 9:20 pm
Chegaram via Sedex meus talões de cheque Personnalite! Isso que cancelei a migração! Os cartões foram gerados e já constam no menu do meu Uniclass. Entrei no número da nova conta e lá consta assim: Conta - Bloqueio Total. E assim ficará!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio