Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 29, 2016 6:22 pm
Nome dado ao cheque especial no Itaú @Brunomachado

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 29, 2016 6:24 pm
@lmbjr então você pode jogar o limite do cheque especial pro seu limite de cartão de crédito seria isso ?

Em caso de solicitação de aumento de limite na central de atendimento de cartões ele é concedido na hora ou tem que solicitar e esperar análise ?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Out 29, 2016 6:25 pm
Eu nunca solicitei pela central, mas você pode tentar se quiser no (3003-3030). Geralmente eu uso a transferência de limites da minha conta.

Abraço

Brunomachado Mensagens: 978
Sáb Out 29, 2016 6:27 pm
No HSBC eu tinha isso também, o bradesco já tirou aí como cancelei o visa tentei solicitar aumento pro master tem que preencher proposta e esperar 7 dias... e fora q no HSBC fora isso se solicitasse na central era na hora

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Out 29, 2016 6:39 pm
O problema de você solicitar na central é que eles não vão fazer muito por você, vão fazer o que está disponível e se tiver disponível, isso você mesmo faz no IB. O caminho para aumento de limite é CARTÕES/ALTERAR/LIMITE DE CRÉDITO. Se já tiver algum valor disponível, talvez você nem tenha que transferir do seu cheque especial!!! Boa sorte.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Out 29, 2016 6:57 pm
Quanto que está o pacote do Itaú Personalite? Ainda permanece os R$ 59?
O que está incluído no pacote?
A anuidade do cartão é paga a parte? Se sim quanto custa?
Posso não habilitar a função crédito já que já tenho ótimos cartões que atendem ao meu uso para não pagar a tarifa?
Com a venda do Citibank para o Itaú estou analisando se compensa continuar lá ou levar minha conta para o Santander.
Vou começar a comparar os valores das tarifas mensais dos pacotes entre o Personalite e o Select e ver o que está agregado em cada pacote.
Estou pensando se compensa migrar para o Santander com uma renda declarada de 40k mensal, para ter o Unlimited "desbloqueado" para solicitação mas não pretenderia ter cartões de crédito do banco inicialmente, já que já tenho o Porto Visa Infinite.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Out 29, 2016 7:11 pm
O pacote com TED ilimitada tá R$ 71,90 e o que tem incluído nele e no inferior você pode conferir abaixo:

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-tabela-multiconta.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

A mensalidade da conta como anuidade do cartão, podem ser isentas com aplicações acima de 150k, caso não tenha volumes pra isso os valores são: MasterCard Platinum - R$ 414 + 50% por adicional e VISA Platinum - R$ 480,00 + 50% por adicional. Esses valores como as demais tarifas de serviços podem ser consultados abaixo:

https://www.itau.com.br/_arquivosestaticos/Itau/PDF/personnalite-cartaz-tab-geral.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Pode ter cartões de débito e de crédito individuais, o cartão múltiplo é opcional!!!
Acesso ao segmento por renda é acima de 10k/mês e a comprovação pode ser feita por extrato de movimentação bancária, a menos que as contas de depósitos não sejam do mesmo titular.

Abraço.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Seg Out 31, 2016 1:57 pm
Pessoal tem algum investimento que compense deixar esses 150k para isentar a mensalidade? Hoje aplico através de corretoras onde o rendimento é maior, mas fico pagando esses R$72 todo mês...
O que vocês fazem ou recomendam nesse caso?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Out 31, 2016 2:27 pm
R$ 71,90 x 12 = R$ 862,80 por ano em mensalidade!!!

Abaixo uma conta rápida que o @Neoliberal fez em outro tópico de cartão de crédito aqui no FDV.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=14001#p330280" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio