Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Jul 12, 2016 2:48 pm
@Neoliberal,

Não sabia que dava pra abrir assim. Quando eu abri a minha, abri como Uniclass até pelo fato de tê-la aberto num PAB (e só agências possuem o segmento Personnalité) e na época ela disse que pra abrir direto no Personnalité, eu teria que investir R$ 120 mil.

Depois de um tempo, me fizeram um convite e daí tive que mudar de agência, pois como ela disse, em PAB o segmento máximo é o Uniclass. Na época ainda questionei, pois era Premier no HSBC e Estilo no BB, perguntei se existia portabilidade (quando abri no HSBC, já entrei como Premier por equivalência) ou se tinha como entrar de cara como Personnalité, e daí ela disse que a única forma era investindo. Mas isso faz uns 4 a 5 anos já. Talvez mudaram o sistema de abertura (até pq, hoje, o HSBC não faz equivalência, não aceita extratos como comprovação de renda - tudo o que aceitavam antes, e ao contrário de antes, hoje o IR é válido como comprovação de renda - na época que eu abri, não servia como comprovação)

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Jul 12, 2016 3:37 pm
@Letwu No meu caso eu já era correntista, mas nem no Uniclass, do Varejão mesmo. Liguei no Personnalité e pedi o upgrade. Informaram que bastava R$ 10 mil de renda bruta ou R$ 100 mil de investimento (valores da época, faz pouco mais de 3 anos). Enfatizei que, na época, não tinha nada de investimento, só a renda, e mesmo assim não houve problema algum.

Mesmo que não fosse correntista, duvido que haveria problema.

DrRVM Mensagens: 70
Ter Jul 12, 2016 11:27 pm
Letwu,

Segundo link que você me mandou há algumas semanas, havia entendido que já com 75k você se qualifica para o Personnalité.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jul 12, 2016 11:58 pm
De nada adianta tudo isso se o gerente da vez for um babaca.
Já vi relatos aqui que mesmo a pessoa tendo investimento e renda compatível, não foi aceita no segmento.
Também já vi relatos de pessoas que não tinham investimento e nem renda e foram aceitos. A verdade é que não existe uma regra, tudo depende do gerente, ele é a única pessoa responsável por isso e eles possuem muito mais poder do que a gente pensa.

Ps. Entrei por movimentação comprovado por extrato do próprio Itau (varejo) 30/40k, hoje tenho aplicação mas nada que me isente dos R$ 71,90 exceto meus cartões, não pago anuidade e nem me pergunte o porquê,
vai arrumar problema com o @alexandrerj , hahaha.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 13, 2016 12:28 am
Hahahahahahha, nem falo mais nada...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 14, 2016 7:55 pm
Minha mãe foi vítima de fraude no Itaú.

Dezenas de compras no débito, com valores pequenos (coisa de 5, 10, 20 reais), sempre de um mesmo estabelecimento (o qual já contactei e me garantiu não ter recebido esses valores) e que também passaram pelo crivo de segurança do Itaú, talvez por serem valores pequenos.

Amanhã vou com ela na agência e vou comer os gerentes vivos, com bastante pimenta.

Prevejo um processozinho na cabeça do Itaú.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jul 14, 2016 8:18 pm
Mantenha nos informados sobre o andamento!!!

Tomara que resolvam logo...

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 14, 2016 8:23 pm
Descobri por acaso e também porque tenho um primo, preso, por cometer esse tipo de fraude - sacar valores pequenos de várias contas.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Jul 14, 2016 8:37 pm
Por isso olho minha conta 3 vezes ao dia, se tiver algo que não seja do meu conhecimento, a porrada come. hahahah.
Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jul 14, 2016 9:22 pm
Outro motivo pra eu ser contra a digitalização das contas. Minha mãe é mais velha. Acompanha as coisas, no muito, em extrato de papel. Pra esse tipo de pessoa, esse tipo de fraude passa batido.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio