Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Jan 29, 2013 2:57 pm
No link fala em compra. Será que o pague-contas é tido como compra?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 29, 2013 5:29 pm
Eu entrei em contato com uma agencia do Personalite e me foi confirmado que o pague contas vai parar de pontuar em todos os segmentos do banco. Segunda a gerente, o Itaucard tem a mesma politica para todos os cartões.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Ter Jan 29, 2013 5:39 pm
O que meu gerente me disse é que há um custo alto para transferir pontos/milhas do Sempre Presente para os programas das cias aéreas e no caso dos cartões TAM os pontos caem direto no Multiplus, não tendo esse custo. Logo, segundo ele, o sistema de pague contas desses cartões só acabam se a TAM concordar.

Raciocínio parecido deve ter ocorrido com os cartões do BB. Todos mudaram exceto o Smiles.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 29, 2013 5:50 pm
Interessante essa info sobre o cartão da TAM, vou procurar saber mais a respeito. Eu ia cancelar o meu Platinum por conta da mudança no pague contas, mas agora to pensando em migrar para o Platinum da TAM.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Ter Jan 29, 2013 5:52 pm
O que é verdade é que cada funcionário que nós formos procurar informação vai passar uma informação diferente. É impressionante essa não uniformidade.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 29, 2013 6:12 pm
Infelizmente isso virou um padrão, se perguntar a mesma coisa a 10 funcionários terá 10 respostas diferentes. :cry:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 29, 2013 10:38 pm
Esse é o meu medo... receber uma info errada e depois me dar mal.

Stein Mensagens: 169
Ter Jan 29, 2013 10:42 pm
Pessoal, se transferir pontos do Sempre Presente perto do final da validade de 36 meses para a Tam, por exemplo, eles valerão por mais 24 meses lá, certo?

Se for assim é um grande desvantagem o cartão da Tam, pois os pontos valeriam 24 meses em vez de 60...

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jan 29, 2013 11:03 pm
São só 24 meses mesmo. Mas se você for pensar no pague contas, melhor pensar em milhas com 24 meses, do que não pensar nelas... hehehe

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jan 29, 2013 11:30 pm
Eu liguei pro Itaucard e me disseram que TODOS os cartões, incluindo o da TAM, NÃO vão pontuar mais no pague contas.

Aonde vcs viram que vai continuar pontuando???





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio