Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 4:27 pm
Duro que a coca e a paciência estão vencidas. :mrgreen: :lol:

Schincariol Mensagens: 212
Sex Mai 11, 2012 4:56 pm
Então vai de Pepsi!!! kkkk

No meu caso, o gerente deu um prazo de 7 dias mas acabou demorando 10!

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mai 11, 2012 5:01 pm
(Melhor coca vencida que pepsi :lol: )

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 5:26 pm
Hehehe. Aqui a gerente falou até semana que vem, sendo que foi aprovado a migração na quarta.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 11, 2012 8:44 pm
fabiorossi1 escreveu:Obrigado.

Vlw pelo convite rogério, posso levar algumas amigas aqui do RJ? rsrsr.

Resolvi parte deles coka, no Santander abri VanGogh, recebi talões (02), cartão de débito com cartão senha e me enviaram cartões STYLE 01 Platinum Visa e 01 Platinum MC (que entreguei nas mãos da gerente, a mesma os quebrou e solicitou os ELITE), falei com o GG da agência a fim de aumetar os limites o mesmo mandou a minha gerente providênciar.

No Bradesco abri Prime, chegou o cartão de débito, porém ainda não recebi resposta sobre os de crédito, irei na segunda se não tiver resposta estou pensando em ir no Itaú, na agência que o amigo Historiador indicou.

Historiador, desculpe, ainda não fui na agência falar com a sua gerente, estive com alguns problemas de saúde, mas irei.


Nossa, sendo os problemas com a nossa saúde, temos que ter muito cuidado, hein !!!

Espero que venhas a melhorar logo !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo e às suas ordens !!!

fabiorossi1 Mensagens: 61
Sex Mai 11, 2012 9:14 pm
Boa noite a todos,

Historiador, obrigado a saúde já esta restabelecida...

Hoje fui no Personnalité, falei com a gerente Fernanda.
Gerente simpática, atenciosa, sabedora das informações e segura. Conversamos ela lhe mandou um abraço Historiador.
Bem preenchi as papeladas e ela irá realizar a migração (pois tenho varejo no itaú), diferente do amigo coka a gerente falou que o tempo de abertura é de apenas os produtos chegarem na agência, assim será realizada a migração e irei cadastrar a senha.
Bem em relação a limites, o do CEP eu optei um valor não tão alto pois não costumo usar, os cartões ela me disse que são gerados com limites a partir de 2k, porém no seguimento Personnalité o mínimo é 5k (eu pedi a partir de 10k), solicitei apenas o MC e pedi um para débito.

Ela irá me ligar daqui a 7 dias, a partir de segunda (pois hoje fui no final do expediente, e ela não podia fazer muita coisa).

O kit chegará na agência, cheques, cartões de débito (o dourado) e o crédito Platinum (azul).

Não falei sobre descontos ou isenções, irei tocar no assunto após tudo se concretizar.

Obrigado a todos.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 11, 2012 9:16 pm
cokaVENCIDA escreveu:Hehehe. Aqui a gerente falou até semana que vem, sendo que foi aprovado a migração na quarta.


Olá, boa noite !!!

Quando vim a abrir a minha conta há 01 ano atrás, chegou a ser quase umas 03 semanas !!!

Só que esqueci disto e vim a esperar que a gerente viesse a me ligar me chamando para estar a comparecer na agência !!!

Enfim, é isto !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 11, 2012 9:25 pm
fabiorossi1,

Olá, boa noite !!!

A priori, quanto à nossa saúde, é isto mesmo !!! ... Firme e forte !!!

Indo mais além, quanto ao Banco em si, ela é muita simpática, realmente !!!

Inclusive, a mesma chegou até a comentar comigo que o colega viera a comparecer hoje na agência !!! ... É que, desde ontem, estava com uma troca dos correios eletrônicos com ela a fim dali estar a se resolver uns detalhes da minha Previdência Privada, no caso !!!

Pois é, nunca gostei muitos das gerentes os quais já tive !!! ... Esta é uma exceção !!! ... E, cá entre nós, ela é bem bonita também !!!

Ou seja, creio que já estás a gostar dela !!! ... Gente boa a beça ela !!! ... E, como sendo a gerente, tanto é objetiva quanto é muito competente !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo para o colega !!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Mai 11, 2012 10:16 pm
fabiorossi1 escreveu:O kit chegará na agência, cheques, cartões de débito (o dourado) e o crédito Platinum (azul).
Pede um MC multiplo, é muito melhor...

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio