Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133 ... 749  »

 Página 130 de 749 [ 7488 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 1:34 am 
Mensagens: 278
Eu tento evitar fazer uso desse direito, sempre me olham torto. E acontece isso mesmo, só uma placa escrito Uniclass/Personnalité, sem pessoal. E então um dos caixas do Varejo se desloca para realizar o atendimento.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 1:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 9927
Vou inventar alguma coisa para fazer no caixa apenas para usar isto.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 1:59 am 
Mensagens: 278
@coka: Cuidado hein!

Ah sim, gostei da atitude da minha gerente, no dia do meu aniversário fez questão de enviar um email desejando os parabéns. Será algo próprio do Personnalité, quebrando um pouco da impessoalidade? Eu aprovei a iniciativa.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 9:59 am 
Mensagens: 1068
Eles recebem um aviso na tela com os clientes que aniversariam no dia para enviarem as mensagens. Qdo vc fizer 10 anos de Personnalité receberá outro email e um brindezinho sem vergonha em casa.

Já no Santander a minha gerente fez uma ligação de seu celular pessoal para me parabenizar. Pelo menos parece mais sincero.,, rsss...

Abs...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 10:31 am 
Mensagens: 920Brasília, DF
Quanto clientes será que cada gerente tem?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 11:30 am 
Mensagens: 278
@Ze, gostei desse sistema do Personnalite, se duvidar até o email é padronizado, mas já é algo. No HSBC não recebi ligação, email, nada. Pelo visto o Santander também valoriza o cliente no seu aniversário. E de fato uma ligação para ser menos impessoal e sincera, vai saber né?

@luciomarcon: Acho que deve ser entre 300-400. Quando abri a conta vi a lista de clientes, 5 páginas cheias.. algo por aí.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 11:36 am 
Mensagens: 920Campinas - SP
Exatamente pcosta. Já perguntei quantos clientes o gerente VG tinha e ele respondeu que a média é 300-350.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 11:44 am 
Mensagens: 920Brasília, DF
Eu não recebi e-mail ou telefonema da minha gerente VG...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 11:47 am 
Mensagens: 278
Agora eu me pergunto se com essa quantidade, o atendimento pode realmente ser considerado diferenciado?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 06, 2012 11:56 am 
Mensagens: 920Campinas - SP
Tenho certeza que não é diferenciado. Acredito que para se ter um atendimento pessoal mesmo, só private.

Na "alta" renda, no máximo temos acesso a alguns produtos...

Ir para página «  1 ... 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133 ... 749  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante