Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Seg Abr 23, 2012 9:39 am
@coka,

Achei essa tabela:

http://www.itau.com.br/conta_corrente/pdf/tarifas/volume_maxiconta.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 9:46 am
@marcelosa: Como assim apenas extratos?! Extratos da sua própria conta do Itaú?! Tinha investimentos nele?! Renda comprovada de qual valor?! Nos conte mais! :D :D

@uidxxx: Vlw mas queria achar a tabela do varejo (que não tem tópico próprio).

@Schincariol: Entendi. Pelo meu CPF não há convite. Pudera né? iConta.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Seg Abr 23, 2012 9:54 am
@coka,

Corrigi o link, agora é do varejo.

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 9:59 am
Então eu tenho duas contas, Bradesco exclusive(principal) e Itaú varejo na maxi conta econômica(abri em janeiro). Recebo tudo pelo Bradesco, inclusive tenho previdência, seguro de carro, investimentos lá, e como vou precisar financiar meu apartamento pelo Itaú em breve, jogo via cheque no itaú, movimentação mensal média do itaú é 30k/mês. Minha renda comprovada IR é baixa, ficou em 2k, e 0 investimentos.

Como a agência personnalite no meu bairro é do outro lado da rua da minha agência(moro em águas claras - DF), desci outro dia e fui especular, fui atendido pela secretária, ela logo perguntou minha agência e conta e teve acesso ao saldo me encaminhou rapidamente pra uma gerente que já estava todos os papeis da migração na mesa dela, tudo que ela me pediu foi o extrato dos últimos 3 meses do itaú varejo porque ela não tinha acesso, como eu estava especulando pedi pra ver as tarifas falei que ia pensar e disse que voltaria a procurar, nisso ela até me passou o telefone pessoal dela.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 9:59 am
Opa, valeu! Era esta mesma uidxxx. Mas a Maxi Conta Econômica está com valor errado.

Schincariol Mensagens: 212
Seg Abr 23, 2012 10:03 am
coka, nem gosto lembrar da fase do itaú laranjinha o atendimento era PÉSSIMO! Uma vez fui tirar uma dúvida com a gerente e a mesma falou que tinha no site e era só eu pesquisar! Na agencia toda só tinha 4 cadeiras para sentar.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:03 am
Mas que coisa boa marcelosa! Está igual eu, com movimento bacana no Itaú varejo e renda baixa igual a minha e sem investimentos.

Sua conta é iConta?! Continua com zero investimento no laranjinha?! Quanto tempo tem de conta?!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 23, 2012 10:04 am
Schincariol escreveu:coka, nem gosto lembrar da fase do itaú laranjinha o atendimento era PÉSSIMO! Uma vez fui tirar uma dúvida com a gerente e a mesma falou que tinha no site e era só eu pesquisar! Na agencia toda só tinha 4 cadeiras para sentar.
Na agência onde tenho conta, são duas mesas de atendimento: Uma para abertura de contas e outra do gerente.

Parece brincadeira. Tem mais seguranças do que gente no atendimento!

marcelosa Mensagens: 605
Seg Abr 23, 2012 10:11 am
Então, 4 meses de conta, maxi conta economica e 0 investimentos, escrevi ai em cima, vou te mandar por PM o formulario que a gerente me deu.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 23, 2012 10:14 am
Vale a pena pensar...Itau Personnalite x Santander Van Gogh x Bradesco Prime...
O que voce pensa em fazer coka???





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Anúncio