Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qua Jul 25, 2012 7:11 pm
nfbcm escreveu:Coka e Historiador, oque acham? cancelo o cartão do varejo e fica com o do Personnalite, ou continuo com o meu do varejo?
Ao quero ficar pagando anuidade e enriquecendo mais os banqueiros, quero enriquecer meu patrimônio, afinal a palavra do momento na economia mundial é cortar gastos haha não é?


Se a sua intenção for a dali manter a conta do ITAÚ PERSONNALITÉ aberta por anos e anos, sem pensar em fechar a mesma no curto e no médio prazos, ficaria com o cartão deste segmento apenas !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 25, 2012 7:27 pm
@Historiador e Zé: Me sinto lesado pela falta dele. Queria o porta cheques apenas, de cartões já tenho um outro aqui. Até sondei o Mercado Livre mas pediram 50 reais. :(

@nfbcm: Faço das palavras do Historiador as minhas.

bugrezilla Mensagens: 274
Qui Jul 26, 2012 10:53 am
Quando é pra elogiar o Personnalite eu elogio, mas quando é pra criticar eu critico.

Eles tinham (ou ainda têm) o melhor site entre todos os bancos, mas parece que estão se esforçando para estragar e ficar tão ruim quanto os outros.

Já não bastasse obrigar a instalar aquela tranqueira do guardião, que só serve pra atrapalhar (afinal eu tenho tokem, não vejo sentido em precisar instalar um programa no meu computador), hoje fui acessar minha conta e levei um susto.

Imagem

Detalhe que eu apenas atualizei meu browser, e não é versão beta, é versão final. Será que a equipe de TI do itaú ainda não aprendeu que este tipo de controle só atrapalha a vida do cliente e não serve para nada?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 10:57 am
Bugrezilla: Mude a resolução da imagem para 800x600 para não estourar o layout do fórum.

Sobre a mensagem, poderiam atualizar o escrito né?! IE 6.0?! Mozilla 3.0?! Safari 3.2?!

marcelosa Mensagens: 605
Qui Jul 26, 2012 4:03 pm
Bugrezilla, eu instalei hoje o mountain lion em todos os meus macs e em todos o mesmo problema(um Macbook Pro 2011, um iMac 2011 e outro iMac 2012).

Só me restou o chrome ;(

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jul 26, 2012 5:54 pm
E quando o acesso for restabelecido, já lançam outra versão. :P

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 27, 2012 12:38 pm
Coka,

Você tem conta no Personnalité ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jul 27, 2012 1:20 pm
O seu relato de abertura de conta está neste fórum ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio