Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jul 30, 2012 7:03 pm
Alguém reparou que o Personnalite atualizou o rendimento mensal no formulário de abertura de conta-corrente? Agora a renda exigida é de 7.000 a 10.000 ou acima de 10.000!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Jul 30, 2012 7:09 pm
Acima do valor dos R$ 10 mil mensais e desde os meados do ano 2011 já passado !!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Jul 30, 2012 7:24 pm
Senão me falha a memória, há pouco tempo estava 10.000 a 15.000 ou acima de 15.000. Acredito que tenha diminuído para 7.000, para entrar no segmento.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jul 30, 2012 8:52 pm
Desde que me tornei cliente, a renda era 10 mil também (fazem 3 meses).

nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 12:55 am
Eu também, desde fui colher informações nas agencias, a renda era de 10k para abertura.

Coka, em relação ao meu kit ainda não chegou acredita?
Como vou viajar, o gerente ficou de me enviar por sedex o kit, ai ja comentei do porta cartão e talão, ele falou que não estão mais acompanhado o kit, mas que ele tem uns guardados la e vai
me enviar junto :D
Em relação ao Cartão, queria um varejo platinum, tenho o da TAM, mas não queria continuar vinculado a TAM, queri um platinum puro, tem como solicitar via Personnalite?
Ja liguei no call center e o atendente informou que nao a como transformar o Tam em platinum puro, somente solicitando outro cartão :(

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 31, 2012 1:01 am
Não tem como transformar o cartão Tam, seja qual for a variante, em um Itaucard Platinum puro, Gold ou Internac. são produtos diferentes e distintos, cujo programa de fidelidade não é o mesmo, apesar de pertecerem ao mesmo banco.

Com relação a esse kit personnalité tenho o porta cartão e cheque, sendo que não sou cliente desse segmento. :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 1:02 am
@nfbcm: O gerente Personnalité nunca vai pedir este cartão para você. Simplesmente pq ele não entra na carteira dos serviços do segmento. Tente solicitar o Gold via site Itaúcard. ;)

Sobre o kit, arranja uma capa de talão pro coka?! :D

@Soldado: Quer vender?! :mrgreen:

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 31, 2012 1:09 am
rsrsrs :lol: Eu guardo os meus cartões nele, também tenho do Unicard.

O atual Itaucard Platinum não faz nenhuma promoção para dar um brinde aos clientes. Já até enviei sugestão pra eles. No tempo do Unicard, ganhava bolsa, necessair, chinelo havaianas, porta cartão etc

nfbcm Mensagens: 204
Ter Jul 31, 2012 1:11 am
O ruim do cartão personnalite e que se você sair do segmento o mesmo e cancelado, ja com o do varejo isso não acontece.
Outra coisa, o gerente do Personnalite tem como alterar o limite do carta varejo?
Normalmente solicitando pelo site é aprovado o cartão?
As anuidades do visa e master sao cobradas ou eles tem um combo, você paga uma e ganha a do outro cartão?
Se solicitar o cartão puro credito no Personnalite e apos encerrar a conta, não a como continuar com o cartão?
São muitas perguntas, mas nao quero ficar preso a um banco só por causa do cartão (paguecontas), fiquei muito tentado com o combo de cartoes e tarifa de conta do VG e do Prime também.
Mas não sei, sempre tive uma simpatia pelo itaú, e já tenho 10 anos de casa.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 31, 2012 1:19 am
@Soldado: Quero apenas a capa do cheque. :D

@Tópico: Cartão platinum puro é tudo diretamente com a Itaúcard. Estou neste caso, de ser do segmento e ter o plástico varejo.

Sim, é aprovado o Gold tranquilamente, já que é Personnalité. Quando chegar, peça upgrade ao platinum.

Sem choro nem vela nas anuidades do Personnalité. Tem dois cartões?! São duas anuidades. Só consegue desconto com investimentos ou convênios com a empresa que trabalha.

Acho que cancelando a conta, cancela-se o plástico do segmento também, mas não tenho certeza.

Particularmente, gosto do segmento. Bom layout e belos produtos. Mas alguns precisam melhorar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio