Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Ago 01, 2012 11:12 pm
E depois poste as impressões aqui.

marcelosa Mensagens: 605
Qua Ago 01, 2012 11:35 pm
Em relação ao citi não sei, mas em relação ao Uniclass(quase um varejo) nem se comparar mesmo.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Ago 01, 2012 11:58 pm
Nossa, não sabia que o Uniclass era tão ruim assim..

bugrezilla Mensagens: 274
Qua Ago 01, 2012 11:58 pm
CodeRJ, não tem nem o que pensar, vai pro Personnalite, não perca esta chance.

É outro mundo, não tem comparação.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 12:02 am
A torcida está feita! :)

Penso em fechar a conta por causa das taxas de manutenção. Você não teria este problema.

ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Ago 02, 2012 7:41 am
Vá à agência e converse com o gerente.

Diga que fará a abertura da nova conta e assim que tiver tudo dessa conta (cartões, talões, etc) vc encerra as outras.

Ele vai te pedir para fazer um depósito inicial simbólico.

Abs...

ZePequeno

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 10:37 am
De quanto seria este depósitos simbólico?!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 02, 2012 10:52 am
Para manter o convênio que me isenta da cesta de serviços e da anuidade de 1 cartão, obrigatoriamente, eu tenho que migrar a conta, pq abrindo uma nova conta e encerrando a antiga eu perco o benefício.

A torcida está boa. :lol:

O gerente virá no escritório, amanhã às 15 horas.

Estava disposto a fazer a portabilidade do salário para o Citi, mas como não pago tarifas no Itaú, acho que vou arriscar migrar p/ Personnalité.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 02, 2012 10:59 am
Outra coisa p/ perguntar ao gerente, é que possuo um cartão Itaú Uniclass Platinum, se a migração para o Personnalité poderá cancelar o cartão Uniclass automaticamente.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 02, 2012 11:05 am
Vale a pergunta sobre o cancelamento, mas duvido muito. A não ser que fizer igual a minha gerente: Cancelar sem me avisar. :evil:

Sobre a migração, dará certo. É outro atendimento. Não que seja impecável, mas com certeza gostará mais. ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio