Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 12:19 pm
É, tem isto também. Dizem que qualquer um pode ir nos caixas do Personnalité. É assim mesmo Arthur?!

E eu, no segmento Personnalité, consigo atendimento em qualquer agência Itaú, Uniclass e Personnalité?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 28, 2012 12:21 pm
Consegue, agora o inverso não é possível. Clientes do varejo não podem utilizar das instalações do Personnalité!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 12:35 pm
E caso precise atendimento negocial (mesas) na agência com Uniclass, vou neste espaço?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 28, 2012 12:39 pm
Onde não tem Personnalité (caso não esteja na sua cidade), o atendimento segue nas agências do varejo normal.

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 12:44 pm
Mesmo que esta tenha atendimento negocial ou caixas Uniclass não consegue atendimento ali?! Achei que pudesse ir em qualquer uma.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 28, 2012 1:54 pm
Uma vez fui tentar sacar no caixa eletronico do Personnalite. Sem chance.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Abr 28, 2012 1:56 pm
O Personnalité não tem máquinas de impressão de cheques né?! Mas conseguiria imprimir nas do varejo porém, sem a logomarca do segmento. Certo?!

jvictor Mensagens: 83
Sáb Abr 28, 2012 4:25 pm
Acho que é por isso que aqui Ribeirão Preto-SP, a agência do Personnalité fica em frente a uma agência comum.... Pra não ter a desculpa de clientes varejos e uniclass de que não tem outra agência perto! Hahahahha aliás, nessa mesma avenida, o que mais tem é agência Itaú... Umas 4 se não me engano mais a personnalité!

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 28, 2012 5:08 pm
A avenida principal aqui de Vitoria-ES tem 3 Itau praticamente um ao lado do outro!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Abr 28, 2012 5:45 pm
Em Uberlândia a agência Personnalité fica ao lado da do varejo comum.
Até para entrar é diferente, vc não precisa ficar tirando celular do bolso...não tem porta giratória, são duas portas, vc entra, fecha e abre a outra!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio