Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196 ... 750  »

 Página 193 de 750 [ 7491 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:36 pm 
Mensagens: 509
Eu perguntei antes no topic, sobre apresentação de extratos para comprovação de renda. Alguns abriram conta assim, mas ninguém ainda se manifestou para dar um help. Se não estiver fechada a agência, vou ver se essa semana dou um pulo lá. Eu delcaro IR, mas minha renda é muito baixa no demonstrativo.

Eu não estou satisfeito, porque lá tudo é difícil. Sobre atendimento e serviço prestado, não tenho o que falar. São muito cordiais. Às vezes preciso de troco, ligo lá e peço o valor trocado, eles trocam pra mim o dinheiro numa boa, sempre muito rápido e simples. Mas, por exemplo, não consigo aumentar o limite do meu cartão de forma alguma, sempre escuto não. Até pouco tempo atrás, meu cartão era um Gold, pois negaram na agência a emissão do Platinum. Liguei na central do fone fácil e substituíram imediatamente. Mas, o limite continua baixo e vivo consultando limite disponível para não passar vergonha. E recentemente abri uma conta na Caixa e logo de cara me deram praticamente o dobro dos limites que possuo no Prime. Tudo isso, sem me empurrarem um serviço sequer.

Eu tenho conta no Uniclass do Itaú (eu era correntista do Unibanco) e o serviço ao meu ver deixa muito a desejar. Eu preciso de um banco que seja parceiro igual à Caixa, porém com a agilidade do Prime.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:41 pm 
Mensagens: 795
Minha conta do Bradesco foi migrada recentemente para o Prime, e eu senti essa dificuldade também.
Antes, conseguia aumento de limites constantemente, ao migrar, a única coisa que a Gerente me ofereceu, foi a junção dos limites dos cartões. Cheque especial e limite de crédito a mesma coisa.

Ainda não a questionei, mas já estou me questionando qual o benefício além da agência vazia. E detalhe: onde está a alta renda?

Fui convidado, e não me pediram para comprar nenhum produto. Mas me sinto desestimulado a continuar mantendo meu relacionamento com eles.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:44 pm 
Mensagens: 795
Ah, sobre a sua dúvida, eu creio que com alguma declaração de IR mais extratos de outro banco, V. consiga sim a migração para o Personnalité.

O melhor, a meu ver, é ser levemente ousado, ligar para a agência (eu, quando tentei, enviei para o e-mail da agência do Prime, não tenho conta no Personnalité) e me responderam para marcar uma visita lá.

Ligue, agende, leve os documentos e veja o que te dizem.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:48 pm 
Mensagens: 509
Pois é, estamos na mesma. O banco parece que não se interessa em crescer com o cliente.

Eu tenho uma conta que abri em 2007 conjunta e opero muito pouco. Lá o serviço é BEM melhor, eu me arrependo de não ter aberto minha conta individual lá. A minha individual eu abri em 2007 no preferencial e migrei em 2010 pro Prime. Eu simplesmente não posso trocar de agência, pois as duas fazem parte da mesma regional. E creio eu ser interesse maior deles de fazer algo, pois pra mim tanto faz onde ter conta e sim quais os benefícios a que tenho acesso.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:51 pm 
Mensagens: 795
Vamos lá no tópico do Prime falar mal deles rs.
Acho que é o tópico menos movimentado no que tange às contas de "alta renda".


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:53 pm 
Mensagens: 509
Ótima sugestão a sua. Eu vou tentar.
Não sei se vão aceitar, mas tentarei. Movimento muito mais que os 10k exigidos, porém não sei qual o critério deles.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 11:55 pm 
Mensagens: 795
No Prime eu tentei duas vezes, e negaram por eu não declarar IR.

Depois, estava eu viajando, e do nada recebo uma ligação. Era a mesma Gerente que havia me negado a abertura, me convidando, dizendo que foi indicação da minha Gerente (as agências são coladas).

Disse que não tinha IR e ela disse que o dinheiro que entra na minha conta é um comprovante de renda. Muito sorridente, creio que estava precisando bater meta também hahahahahaha.

Enfim, foi isso. Creio que com algum valor declarado no IR e bons extratos, não negarão.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 25, 2012 7:56 am 
Mensagens: 494
Tenho percebido que os colegas neste fórum tem feito coro ao que venho pregado por aqui.
Francamente...que matéria é esta? O itaú personnalité está cada dia pior? Aconselhadores? Onde? Ninguém sabe, ninguém viu! :lol:
Desde 2009, quando abri a conta, ninguém nunca me ligou! Tente responder os questionários do banco que são disponibilizados na internet: se falarem mal na pesquisa, sabe o que acontece? Os limites desaparecem! É um carinho que o banco dá aos clientes!!!!!
Ainda bem que sou correntista do citi por que este sim, a cada dia, está se superando no atendimento. Ah, e detalhe: todas as críticas que faço a minha gerente, ela leva às reuniões e geralmente, sou ouvido. Para mim, isso é que é banco "premium".
Não sei como é o prime, mas tenho ouvido boas referências deste banco. Alguém pode confirmar isto?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 25, 2012 10:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2331Rio de Janeiro
Matéria com cara de material publicitário do Itaú, o Itaú está longe de ser tão perfeito, como descrito na reportagem, tá igual o Auto Esporte mesmo, onde o carro só possui qualidades.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 25, 2012 10:16 am 
Mensagens: 509
@mrhizzo: É rapaz, o problema mesmo é o quanto eles são engessados e a desconfiança em relação ao cliente. Eu vou tentar, como já se diz, o não eu já tenho. Hehehe.

@nsampaio: Eu não tenho conta no Personnalité, só no Prime. Em relação ao serviço prestado, não tenho muita queixa. Já em relação às políticas do banco, não posso dizer o mesmo. E noto que isso varia muito de agência para agência, não existe um padrão. Por exemplo, onde tenho conta com minha mãe, existe uma telefonista para atender, anotar recados, etc.. Já onde tenho conta, existe apenas um número e nem sempre atendem. Esse é o problema. Sobre o Citi, sempre escutei muito bem, já me ofereceram conta algumas vezes. Mas, para mim, não seria útil dada a distância entre onde estou e a agência mais próxima.

Ir para página «  1 ... 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196 ... 750  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes