Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Flaviosp Mensagens: 112
Dom Out 07, 2012 3:00 am
Concordo plenamente com o imhotep se convidaram não tem o porque não aprovar sua migração, apesar de já ter acontecido isso comigo no Citibank recebi o convite para a abertura de conta e me foi prometido cartão e limites porque já tinha sido aprovado pelo sistema antês da abertura da conta e depois de 1mês falaram que foi negado os cartões e limites. Grande sacanagem.....

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Out 07, 2012 3:10 am
@Flaviosp:esse e o Citibank... :lol: Grande bannnncooooooo!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 07, 2012 11:28 am
Foi o que aconteceu comigo no Personnalité fui convidado, abri a conta e uma semana depois ela pediu para aplicar o valor necessário para completar 100k, daí larguei de mão. Grande Personnalité. :lol: :lol: :lol: :lol:

Na época a gerente estava com o meu extrato do Citi e teve a cara de pau de falar, estou pedindo para transferir apenas 18% do dinheiro, que você tem no Citi, ou seja, o convite não serviu de nada.

Poderia ter feito uma reclamação na Ouvidoria, pois recebi uma carta com o convite, que não mencionava nada em transferir mais dinheiro para o Itaú, só mencionava para comparecer a agência de minha preferência para abrir a conta.

Aledns Mensagens: 1168
Dom Out 07, 2012 11:45 am
Que estranho hein Muteki. Segunda você liga na agência.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 07, 2012 11:53 am
Acabei de acessar o IB e apareceu mais uma vez a pesquisa de satisfação, realmente eles não desistem, sempre demonstro a minha insatisfação, alguém liga para saber o motivo, finge que vai tentar resolver e continua tudo na mesma. Vou aguardar o contato telefônico para escutar a novela de sempre.

Isso prova que é o gerente que faz o Banco, creio que seja 50% banco e 50% gerente, um gerente roda presa, acaba queimando a imagem do banco.

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Out 07, 2012 12:04 pm
CodeRJ, pra mim 90 gerente e 10 banco... Um gerente competente diz tudo...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Out 07, 2012 12:42 pm
Riquinho, eu considero meio a meio, pq tem limitações do banco, que gerente nenhum consegue reverter, mas no geral, o que pesa mais é o gerente, acho difícil um banco numa escala de 0 a 5, ser nota 0, mas um gerente, é fácil ser nota 0. :lol:

No entento, temos a mesma opinião o gerente faz a diferença.

No meu caso, o Itaú é pior que o Citi, por conta do gerente, já tive conta em 4 agências do varejo (Sendo que 1 agência era do tempo do Banerj), 2 agências Uniclass (Sendo que 1 agência era do tempo do Unibanco, onde tinha um gerente descente) e sempre tive gerentes ruins.

Como classifico os bancos comerciais que tenho conta, comentando apenas os pontos negativos (Nota de 1 a 5):

:arrow: Itaú:

Gerente: 2 (Nunca está na agência, não retorna os recados, investimento para ela é capitalização, além de não resolver os problemas, cria problemas, a gerente anterior a nota era 0)

Banco: 3 (Ruim para investimentos, engessado para resolver os problemas criados pela gerente, migração da conta foi um parto devido a problemas de sistema)

Total: 5 (Banco mediano)

:arrow: Citi:

Gerente: 5

Banco: 3 (IB ruim, cartões ruins e número de agência reduzido)

Total: 8 (Banco bom)

:arrow: CEF:

Gerente: 0 (Só sabe falar não e não retorna os recados)

Banco: 2 (Banco cheio, IB ruim, só pode resolver as coisas na própria agência)

Total: 2 (Banco ruim)

Isso é baseado nas minhas necessidades e do que espero de um banco/gerente.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Dom Out 07, 2012 1:12 pm
Bom galera, hoje entrei novamente e pra minha surpresa os dois continuam em "analise" o master que ontem tinha dado proposta negada hoje voltou ao que estava mais com data atualizada inicio 07/10, to achando tudo isso muito estranho, o visa ta na mesma desde o dia 24/09 em analise. To me irritando com esse banco demais já! :evil:

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Out 07, 2012 2:26 pm
Essa questão de convidar pra migrar pro Personnalité e depois ter a migração não aprovada poderia até cair como propaganda enganosa.

Quando migraram minha conta, mandaram um folder de papel e plástico pelo correio me convidando, dizendo q algum gerente entraria em contato.

Acabou q o folder chegou depois da ligação da gerente por causa de greve nos Correios.

No final a migração foi feita, como já contei pra vcs.

Mas se fosse negada, acho q valeria um processozinho sim, pois cria expectativa no cliente pra depois negar a migração...

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Dom Out 07, 2012 3:41 pm
Pois é... E agora nao sei ate quando isso vai ficar assim, tenho certeza que ligando amanha pra minha gerente e reportando isso ela vai me dizer:
- Nao se preocupe é só aguardar a chegada dos cartoes... Coisa que já estou aguardando ha mais de 10 dias uteis e nem cheiro deles ainda!
Muita demora, muita enrolaçao, e ninguem sabe dizer quanto tempo ainda vai demorar, triste!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio