Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Schincariol Mensagens: 212
Qui Out 11, 2012 9:18 am
Com os investimentos que tenho hoje no Itaú o meu LIS é no mesmo patamar do CodeRJ e limites de cartão muito acima da minha renda declarada (+500%). No entanto, no Banco do Brasil com mais ou menos o mesmo valor investido não aumentavam meu limite nem com reza e até hoje é a maior dificuldade para conseguir um aumento. Então é como alguém disse um tempo atrás o score, investimentos, renda, gerente, banco, sistema, histórico, seguros....etc...tudo pode influenciar na concessão de limites e cartões.

Obs.: Tenho 1 ano de relacionamento com o Personnalité e com o Banco do Brasil 13 anos.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 11, 2012 9:59 am
Putz! Ainda não sei como vão ficar meus limites, mais para efeito de comparação , aqui no trabalho um colega me relatou suas experiencias com o Personnalité desde o ano de 2010 quando ele abriu a conta, ( salário bruto de 9.500) , parece que desde o inicio concederam bons limites em cartões , Emp Pessoal, Limite, etc...
Ele disse que já estourou cartões, ficou um tempao pagando o minimo, pegou emprestimo de 35k, financiou carrro, atrasou parcelas, enfim, pintou e bordou na conta. Conseguiu pagar tudo em fevereiro deste ano, e para a surpresa dele os seus limites mais que triplicaram, agora ele mantem alguns investimentos e não tem do que reclamar, tudo que ele precisou o banco o atendeu, pena que a agencia dele é muito longe daqui. Por isso não me preocupo muito com esse lance de limites, pois sei que o Itaú é um dos que mais concede bons valores.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 11, 2012 10:20 am
Geralmente, eles oferecem cheque especial alto pra quem tem investimentos na instituição. Aliás, essa não é uma boa linha de crédito pra usar. O que é mais interessante, é mesmo o limite do cartão.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 11, 2012 10:30 am
@Aledns mudou algo no seu IB? O cartão já saiu da análise? Omeu de débito milagrosamente já foi fabricado e enviado para a agência dia 09/10, soube disso através do numero 0800 722 7377 o SAC do Personnalité, pois minha gerente papagaio só sabe responder uma frase: -Já ta chegando! huahuahuahua!

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Out 11, 2012 10:39 am
o meu ainda não mudou nada....e o meu gerente deve ser irmão da sua gerente, sempre fala o mesmo....kkkkk

nsampaio Mensagens: 494
Qui Out 11, 2012 10:40 am
No quesito cartões, não tenho o que reclamar. O meu master platinum (múltiplo - com limite de 50k), não pago anuidade; tenho também o visa infinite (anuidade: 3 x 230,00). É um pouco caro, mas vale a pena pelo fato de os pontos do cartão nunca expirarem. É claro que o citi é bem mais mão aberta para dar limites maiores.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 11, 2012 10:41 am
Essa política do Itaú é de uns 4 anos pra cá.

Até 2008 (qd estourou a crise do subprime), quase todo mês meu cheque especial aumentava de limite, a ponto de eu ter limites até 600% maiores q a minha renda declarada.

Estourou a crise, pararam com isso. Meu cheque especial continua no mesmo valor, congelado há uns 4 anos. Não é mais 600% da minha renda, pois felizmente estou ganhando mais, mas ainda assim, continua alto, pro tipo de movimentação q faço no Itaú. E acho q nunca usei o limite...

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 11, 2012 10:46 am
@Muteki: o meu está em análise ainda. Antes o prazo era até dia 06/10. Hoje mudaram para 13/10. Até ontem constava como 06/10.
Hahahahahhahahaha. Gerente papagaio é tenso, eu ri aqui. Mas você tá certo, é muita demora.

Da minha conta, eu mandei ontem um e-mail para o gerente e ele me disse que estava ainda dentro do prazo, o que é verdade. Então, vou aguardar. E ele respondeu muito prontamente, não posso me queixar.

E a frase no corpo do e-mail vai pro zardox e nsampaio: "Busca obstinada da excelência no atendimento e da qualidade dos serviços"

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Out 11, 2012 2:08 pm
Um banco que sempre me deu limite, cobriu saldos, emprestimos de outros bancos foi o antigo Banco Real, aquele que era banco.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 11, 2012 2:30 pm
@Aledns Pois é, parece que na hora de convencer agente a migrar é tudo mil maravilhas e garantem que é rápido, até porque não sei o motivo de tanta demora, já que é o mesmo banco ¬¬', pedi outro cartão de débito da conta varejo para substituir o meu já surrado pela utilização e levou menos de 3 dias úteis.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio