Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 16, 2012 4:32 pm
@papaijoaosilva: Informou sim. Informou que a demora se deu por eu não ter nenhum produto com o Itaú, nem sequer limite na conta, nem movimentação e isso dificultou a emissão do cartão de crédito e a concessão de limite. Me perguntou se mesmo assim eu teria interesse em migrar a conta e eu disse que sim. Me deu o prazo para aproximadamente sexta feira, pois já havia pedido o cartão de débito na semana passada. O que achei bom, foi que ele mesmo me ligou, eu não precisei ligar para ficar perguntando. O prazo foi respeitado e ele me recomendou que migrando, movimentar a conta que assim ele teria condições de pedir limites de crédito ou cartão. Como eu estou com um platinum da Caixa com um limite bom pra mim (só uso cartão pra compras), além dos demais, achei que posso esperar. Eu gostei mais pelo fato do rapaz ter jogado limpo comigo e deixou a meu cargo querer ou não a migração e tirou qualquer expectativa. Eu gosto de trabalhar com gente assim. E, como o Bradesco está ruim demais pra mim, ficarei só com Itaú e Caixa.

@Muteki: É cara, no seu caso foi diferente. Eu não fui convidado e estou achando que estão te enrolando, não sei porque. Você vai ficar com cartão só de débito também?

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 16, 2012 4:39 pm
Pq foi barrado, @CodeRJ?

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 16, 2012 4:44 pm
O banco pedra preta me ligou, finalmente chegou meu cartão de débito e quinta pela manhã vou buscá-lo , me pediram isso por questoes de sistema, quarta feira a meia noite eu já não conseguirei utlizar esse meu atual cartão de débito, pois a conta já estará totalmente migrada.

@Aledns No meu IB do varejo voltou faz alguns dias a mostrar os status dos cartoes de crédito, já foi aprovado e encaminhado para fabricação e envio, segundo minha gerente estarão na agencia segunda ou terça feira já!

Até agora a pouco estava achando realmente que estava sendo enrolado, vide minhas declarações aqui, mais agora com a certeza da chegada do cartão físico e o aviso bem alto e claro que na quarta á meia noite eu já não conseguiria utilizar meu cartão de débito e portanto deveria retirar algum dinheiro caso viesse a precisar, tive certeza que agora vai!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 16, 2012 4:52 pm
Recebi a carta com o convite, fui no banco assinei toda papelada e alguns dias depois a gerente me ligou pedindo para transferir parte do dinheiro que tinha no Citi para completar o saldo de R$ 100k no Itaú, daí perguntei para que recebi o convite, se tinha que colocar R$ 100k e o Itaú não aceita o contracheque da minha empresa que é gerado via intranet.

Detalhe, recebo o salário pelo Itaú e mais de R$ 10K.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 16, 2012 5:00 pm
@Muteki: Que bom cara :). No meu IB consta em análise, mas sei que sairá disso :)

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 16, 2012 5:07 pm
Caramba CodeRJ :shock: Porque não procura outra agencia menos implicante? No meu caso aqui foi bem mais tranquilo pra comprovar a renda, o Itaú já tinha analisado minha conta e me enviou o convite, tanto que nao precisei levar nada, mais no seu caso leve extratos e holeirite e solicite a migração em outra agencia. Minhas aplicações no varejo passam longe dos 100k :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 16, 2012 5:16 pm
Na carta, falava que não era necessário levar nenhum documento, para fazer a migração, certamente o convite veio por conta do crédito do meu salário que recebo via Itaú.

Nunca tive e nem tenho pretensão de colocar 100k no Itaú por conta dos seus fundos ruins.

Achei estranho receber o convite, assinar toda documentação para migrar a conta e depois a gerente vir com essa conversa fiada.

Como não fazia questão da migração e não estava a fim de ter stress, reclamando para SAC ou Ouvidoria, deixei para lá.

Antes ainda deixava algum dinheiro no Itaú, agora o meu pagamento cai e transfiro tudo para outra conta.

Se o Itaú não faz questão de ter uns R$ 40k a R$ 50k que é o máximo que estaria disposto a deixar por lá, por conta dos fundos ruins, tem um monte de lugar que quer esse dinheiro. :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 16, 2012 5:21 pm
A gerente estava com os 3 últimos extratos do Citi, com 450k em investimentos e uma média de depósito de 20k por mês.

Acho que cresceu o olho, para levar o dinheiro para o Itaú, sendo que se ferrou. Não vou na base da imposição, além disso não pedi para ir para o Personnalité, foi o banco que me convidou.

Depois disso, não ia querer ter essa cidadã como minha gerente. :lol:

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 16, 2012 5:41 pm
Voce esta certo! Tem que concentrar os investimentos onde se pague melhor! No meu caso mantenho meus investimentos no HSBC Premier, depois que estiver com o Citi na agulha vou comparar!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 16, 2012 6:06 pm
CodeRJ... é pode ter certeza que tem banco mais interessado..
Detalhe.. acho que estas mudanças de nome é que estragando o Personnalité...que depois passou a se chamar PersoNÃOlité...
Agora, está mudando para Peidonnalité...
Já estou até adivinhando o próximo nome: Partonnalité...
Ou seja, coerência total: o banco/segmento que só sabe dizer NÃO, que é um PEIDO para se conseguir uma coisa, e que quando dão esta coisa é um PARTO para ela concluir...rsrsrs
Mas... relax.. depois que vc consegue o banco é só alegria.....rsrsrsr





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio