Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 243, 244, 245, 246, 247, 248, 249 ... 750  »

Página 246 de 750 [ 7491 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 1:10 pm 
@danihs87: eu tenho conta nos dois seguimentos. Sou cliente Personnalité a 1 ano e 21 anos como cliente Itaú. Sou cliente Prime a 2 anos. Tenho boas experiências com os dois seguimentos.

- No Prime, para início de relacionamento, a gerente me concedeu o Prime Visa e Mastercard Platinum e o Amex Gold Card. O Platinum veio com limite de 50% da minha renda que comprovei na época de abertura. Cheque Especial e limite de empréstimo Pessoal 50% da minha renda comprovada. Eles são lerdos mesmos para informarem os limites. O meu demorou 10 dias. O atendimento gerencial deixou a desejar no início. Como dizem os colegas do FDV, a gerente sempre te liga para oferecer algum produto. Depois de três meses de relacionamento, meus limites dobraram. Claro, vc tem aplicar algum dinheiro. Realmente, o Programa de Fidelidade Bradesco Prime é fácil de se conseguir pontos e conseguir a isenção da mensalidade da conta. Hoje tenho o Bradesco Prime Black e o Infinite. Não pago anuidade por eles. O que gosto do Prime é que as assistentes tem bastante autonomia também. Os recados que deixo à elas para passarem à gerente da minha conta, são realmente passados.

-No Itaú Personnalité, tive de Cheque Especial, limites de 100% da renda. Nos cartões, tive 150% da renda. Creio por eu ser cliente Itaú à 21 anos. Hoje os limites estão bem mais do que isso. Fazem dois /tres meses que tenho o cartão Black. Minha gerente sempre me responde aos meus e-mails. Quando ela não está na agência, ela deixa programado aqueles e-mails automáticos.Isso deixa ciente de que ela não responderá ao meu e-mail ou a minha consulta imediatamente. A ex assistente dela tinha mais agilidade do que a atual, apesar da atual já resolver boa parte das minhas consultas e operações.

Os dois bancos são bons. Eu prefiro o Itaú Personnalité. Digo isso, pois nunca fui fã do Bradesco. Futuramente pretendo trabalhar somente com o Personnalité. Bradesco Prime não é ruim, mas vira e mexe, o gerente tenta te empurrar algum produto.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 2:26 pm 
Otima colocação. Muito Obrigado

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 2:39 pm 
Riquinho você melhorou a imagem que fazia do Prime! Achava que era pior! :)

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 2:52 pm 
@danihs87: Cara, eu tenho conta no prime há 5 anos e abri há um mês mais ou menos no Personnalité. O que posso dizer sobre o Bradesco? O banco é muito engessado, as gerentes das duas contas que tenho, são super simpáticas, sempre prontas a ajudar. Porém, pelo menos à primeira vista, o Personnalité se demonstrou melhor e muito mais dinâmico que o Prime. Achei o serviço muito superior ao do Prime. Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 3:52 pm 
Qual dos 2 tem melhor taxa de juros pra financiamento de casa, carro, essas coisas assim, eu sou recem casado e olho muito, pois a qualquer momento posso querer financiar alguma coisa, a caixa seria a melhor opção em termos de residencia, mas a burocracia da caixa é tanta que ate desanima perto dos bancos privados, mas dentre os 2 quais oferecem emlhor linha de credito?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 3:57 pm 
Tenho conta no Personnalité, CEF, BB e Santander.

Na hora de fechar financiamento imobiliário fiz na CEF, abri a conta somente para isso. Apesar da burocracia inicial, vale muito a pena a diferença de juros e tarifas.

Gosto muito do atendimento do Personnalité, mas quando tinha aplicação lá, transferi para o BBM, pois era muito mais atrativo.

Fui cliente Bradesco quando tive uma conta salário e achei muito tuim. Não era Prime, mas a impressão que tive foi péssima.

Abs...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 4:12 pm 
Taxa de juros = Caixa. Não tem jeito. Sobre as taxas em geral, são bem parecidas entre Itaú e Bradesco. Não muda muito entre um e outro. Creio eu que no Itaú seja pouco mais alto, mas tudo depende. Eu tenho financiamento de automóvel pelo Itaú e a taxa deles foi a melhor. Vai de cada operação, creio eu.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 4:27 pm 
Financiamento de carro depende do foco do banco no momento do financiamento, empenho do gerente e o grau de relacionamento com o banco.

Aledns, seu financiamento é recente, que li uma reportagem que o Itaú estava diminuindo a carteira de financiamento de carro, para diminuir riscos.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 4:33 pm 
Meu financiamento tem exatamente um ano. Eu também li sobre isso e acho assim, que tem o lado bom e o ruim né. O que eles deveriam fazer, é prezar pelos bons clientes. Eu estou no terceiro financiamento de veículo pelo Itaú e acredito que eles devam ter alguma base de dados interna, pois eu financiei 100 Dilmas e eles não me pediram documentação, foi aprovado na hora.

Ah, e financiamento com gerente de agência, geralmente sai mais caro que na concessionária. Pelo menos, das vezes que fiz, aconteceu isso.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 07, 2012 4:40 pm 
No meu caso tb na concessionária foi melhor, mas a minha gerente tb é uma porta.

Hoje o meu limite para financiar carro no Itaú, foi para 250k.

Na reportagem, falava que o foco era investir nos seguimentos mais seguros, mesmo sacrificando a margem de lucro e apostar em bom histórico de relacionamento.

Ir para página «  1 ... 243, 244, 245, 246, 247, 248, 249 ... 750  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros