Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262 ... 753  »

Página 259 de 753 [ 7522 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 04, 2012 5:20 pm 
No Uniclass são 4 DOC´s/TED´s e olhe lá, mas como no Citi é ilimitado os 4 do Itaú da conta, pois mando para o Citi e de lá faço a festa. :D

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 04, 2012 7:41 pm 
Paguei 7,40 no TED hoje... =/

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 6:25 am 
Eu compreendo a insatisfação do Riquinho; suas reclamações, angústias com relação ao citi. Se eu estivesse em seu lugar, teria o mesmo inconformismo. Sei também que não é um banco perfeito, certamente. Agora, dizer que o personnalité é ótimo é o mesmo que dizer que o itaú é uma casa de depósitos (como no início do século XX).
Tem pontos positivos e negativos em ambas instituições como, por exemplo, o número minguado de agências do citi mas, como ponto positivo, o atendimento tem melhorado a cada dia (lembrando que a três anos atrás não era assim). No caso do itaú, o número de agências é enorme, mas o atendimento só piora (isto é fato)!
Lamento muito que o personnalité esteja fazendo esta depredação na qualidade do atendimento aos seus clientes; o que é fato é que o itaú tem tudo para se tornar um banco de ponta, mas estão esquecendo este fundamental detalhe e, na minha opinião, o que diferencia as instituições está na qualidade no atendimento ao cliente. Isto é tão importante que, dia destes, vendo opções de investimentos dos bancos, um me chamou atenção do BB (olha que eu tinha aversão a este banco). Fui na antiga agência conversar e vi um outro banco: organizado, atendimento eficaz e funcionários atenciosos. Abri a conta novamente, só para testar. Estou ficando surpreso! Quando ligo para perguntar algo, eles retornam TODAS AS LIGAÇÕES :o Surpreendente vindo de um banco como o BB, não é? Se o BB que tem fama de problemático está melhorando o seu atendimento, está na hora do itaú voltar para o mundo real, não é mesmo?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 6:26 am 
Eu compreendo a insatisfação do Riquinho; suas reclamações, angústias com relação ao citi. Se eu estivesse em seu lugar, teria o mesmo inconformismo. Sei também que não é um banco perfeito, certamente. Agora, dizer que o personnalité é ótimo é o mesmo que dizer que o itaú é uma casa de depósitos (como no início do século XX).
Tem pontos positivos e negativos em ambas instituições como, por exemplo, o número minguado de agências do citi mas, como ponto positivo, o atendimento tem melhorado a cada dia (lembrando que a três anos atrás não era assim). No caso do itaú, o número de agências é enorme, mas o atendimento só piora (isto é fato)!
Lamento muito que o personnalité esteja fazendo esta depredação na qualidade do atendimento aos seus clientes; o que é fato é que o itaú tem tudo para se tornar um banco de ponta, mas estão esquecendo este fundamental detalhe e, na minha opinião, o que diferencia as instituições está na qualidade no atendimento ao cliente. Isto é tão importante que, dia destes, vendo opções de investimentos dos bancos, um me chamou atenção do BB (olha que eu tinha aversão a este banco). Fui na antiga agência conversar e vi um outro banco: organizado, atendimento eficaz e funcionários atenciosos. Abri a conta novamente, só para testar. Estou ficando surpreso! Quando ligo para perguntar algo, eles retornam TODAS AS LIGAÇÕES :o Surpreendente vindo de um banco como o BB, não é? Se o BB que tem fama de problemático está melhorando o seu atendimento, está na hora do itaú voltar para o mundo real, não é mesmo?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 2:31 pm 
Citigroup vai demitir 11 mil no mundo; corte atingirá o Brasil

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/11 ... asil.shtml

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 2:33 pm 
O negócio está brabo para certos bancos ! :?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 3:45 pm 
Esta acabando a farra de ganhar dinheiro muito fácil, os bancos estão começando a se preocupar com os custos/despesas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 6:28 pm 
pessoal boa tarde, hoje fui acessar minha conta e notei aonde mostram os limites de credito que meu limite pre aprovado para veiculos sumiu....aconteceu com alguem isso?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 7:19 pm 
O meu está normal 200k disp. para veículo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 05, 2012 8:18 pm 
@ papaijoaosilva: isso já aconteceu comigo algumas vezes o limite some (inexplicável), mas depois de uns dias sempre voltava! Coisas do Itaú...

Ir para página «  1 ... 256, 257, 258, 259, 260, 261, 262 ... 753  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros