Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
joaomello Mensagens: 3029
Qui Dez 06, 2012 6:19 am
Já ouvi dizer que isso acontece quando você ultrapassa um outro limite, ai reduz outro. Provavelmente o do cartão de crédito... hehe

Antigo "vesuvio0559"
Aledns Mensagens: 1168
Qui Dez 06, 2012 9:42 am
Eu nem sei, pq eu não tenho limite algum disponível no Itaú. Mas deve ser parecido com o Santander. Lá aparecia e sumia, depois aparecia denovo.

Schincariol Mensagens: 212
Qui Dez 06, 2012 9:48 am
As vezes some do nada mesmo! Tinha um época que eu tive 800k disponível para financiar imóvel, mas um belo dia sumiu e depois quando voltou veio com 200k. E eu não tinha estourado nenhum limite.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Dez 06, 2012 10:07 am
Isso é normal...tinha 150k no início do mês. Sumiu e ontem apareceu 450k.

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Dez 06, 2012 10:12 am
E diziam que o Citi ia expandir o número de agências... :lol: Agora vão inventar desculpas que o Citi está fechando agências e demitindo funcionários por causa da qualidade de serviços e irá ter melhores atendimentos...hehehhee...
Obama reeleito. Quero ver o Citi sobreviver a mais uma crise... :lol: :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Dez 06, 2012 11:03 am
Antes de grandes mudanças e para um crescimento consistente é necessário arrumar a casa, para se ganhar uma guerra muitas vezes temos que recuar em algumas batalhas. Isso não se aplica somente ao Citi, mais p/ qualquer empresa e até mesmo em nossas vidas.

Não é vergonha fechar algumas agências;

Cortar custos;

Demitir alguns funcionários;

Vender o carrão e comprar uma mais simples para equilibrar as finanças;

Fazer a compra do mercado parcelado;

Fazer um empréstimo para pagar o colégio do filho.

Desde que seja feito de forma consciente para resolver os problemas de hoje e plantar sementes que trarão frutos no futuro.

Vivemos num mundo capitalista e o objetivo principal é o lucro, logo sempre teremos turbulências e teremos que contornar da melhor forma possível, para voltar ao objetivo principal: lucro.

Infelizmente o capitalismo as vezes faz as empresas/executivos/acionais esquecerem das pessoas e avezes para melhorar a rentabilidade em 0,5%, subir o valor d as ações ou manter os lucros astronômicos demitem em massa, mas infelizmente faz parte do jogo.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Dez 06, 2012 11:10 am
puts.....sei lá, fechar agencia e cortar empregos em um pais como o Brasil.....é falencia mesmo e acho vergonhoso fazerem isso...estão indo ao contrario da maré.......agora se investissem mais no Brasil ae sim teriamos que nos preocupar mais para que ficassem......mas citi para mim é como se já não existisse aqui...eles que arrumem a casa deles por lá e nos deixem aqui tranquilos....


Riquinho, tem como vc responder a uma pergunta minha no post do the platinum card da amex! abraços

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Dez 06, 2012 11:13 am
@papaijoaosilva: concordo com vc... :lol:

Aledns Mensagens: 1168
Qui Dez 06, 2012 11:37 am
CodeRJ, na verdade todos os bancos estão sofrendo reestruturações. Acho que os únicos falando em crescimento são BB e Caixa, os quais a tendência é liderar a carteira de crédito se os privados não se moverem.

nsampaio Mensagens: 494
Qui Dez 06, 2012 11:39 am
Até que enfim, um comentário inteligente, sensato, isento de mágoas, rancores, alucinações, alienações, aliterações....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio