Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 258, 259, 260, 261, 262, 263, 264 ... 749  »

Página 261 de 749 [ 7488 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 12:50 pm 
Quero deixar bem claro que, todos os meus comentários, são imparciais. O meu alvo, tão somente, é fazer uma análise pessoal dos bancos não adentrando, desta forma, na liberdade de expressão de ninguém, na qual respeito.
As brincadeiras feitas por mim, são só a título de descontração. Não tenho nada contra qualquer forista, muito pelo contrário, respeito todos vocês pelo alto grau de entendimento do sistema bancário, bem como as contribuições dadas.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 1:28 pm 
O cara fala merda e depois vem com essa que respeita as opiniões dos forista do PDV... :lol: primeiramente: eu não tenho medo de ser deletado desse fórum e RESPONDO à altura todo e qualquer ofensa à minha pessoa e opinião. Ficar falando MERDA e depois dando uma de anjinho e educado não adianta...
Já fui cliente dessa bosta de banco que é o Citibank e acreditava que tinha mudado. Não mudou coisa nenhuma. Continua a mesma merda de antes.
Considero o atendimento da Caixa Economica Federal melhor que o do Citi. Pelo menos, os gerentes sabem responder as suas dúvidas e não ficam prometendo coisas que nem vão ao menos cumprir.
Hoje sou cliente Personnalité e sou muito bem atendido. Se vc teve limites cancelados, algo deve haver com seu nome na praça e não o Itaú que está te roubando e não respeitando as suas opiniões em pesquisas de satisfação... Creio que isso sim seja uma alucinação tremenda!!! :lol: :lol: Eu mesmo já falei um monte pro Santander e Bradesco e os mesmos liberam limites e limites atrás de outros...

@papaijoaosilva: dúvida respondida no fórum do TPC....

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 1:35 pm 
Vamos acalmar os ânimos ai pessoal. Estamos todos aqui pra um somar ao outro e compartilharmos nossas experiências, de modo a buscarmos o melhor pra todos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 1:42 pm 
Não esqueçam que os bancos lucram bilhões todos os anos. Eu, por exemplo, estou anos luz de lucrar isso e banco quando você menos espera, te passa uma bela rasteira. Por isso, não podemos e nem devemos criar inimizades por causa disso.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 1:54 pm 
@Aledns: primeiramente respondo à altura. Não tenho medo de ser deletado desse fórum. Outra, o cara fala um monte de MERDA e depois se faz de educado e sensato...hehehehe..pasmen... :lol: :lol: :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 1:58 pm 
@Papaijoaosilva, concordo contigo é ruim demitir e fechar agências, mas a sede capitalista, sempre utiliza o que é mais fácil e trás retorno imediato.

É muito fácil fechar uma agência que está a 200 metros da outra demitir a metade dos funcionários e socar o restante na agência que ficou aberta, é fato que de imediato afeta o atendimento, mas se tiver uma estratégia concreta, factível e mudanças para mudar o cenário, ainda vai.

Agora demitir, fechar agência e não fazer mais nada e achar que tudo será resolvido, aí é complicado e no futuro será vergonhoso, quando o barco começar a afundar devido a ações ruins.

@Aledns é por aí mesmo, banqueiro sempre querem mais, por isso, dessas reestruturações e o governo coloca pressão com BB e CEF, para acabar com essa farra de ganhar dinheiro muito fácil.

@Riquinho sua experiência com Citi foi muito ruim, por isso, entendo o seu rancor com o banco.

@All, estamos aqui para somar e sempre teremos algumas diferenças de opinião, faz parte da vida, isso é bom, pois gera reflexões, aprendizado, crescimento pessoal e intelectual.

Respeito o ponto de vista Riquinho e do NSampaio ambos contribuem bastante com o fórum, vocês podem ter diferenças de opinião com um amando o Citi e o outro odiando o Personnalité, brincar com os pontos negativos de cada instituição, mas vamos juntar forças para SOMAR no FDV.

Somos uma grande família que briga, mas no final se entende. :lol: :lol: :lol: :lol:

Assim como seria ruim não ter Itaú ou Citi, seria ruim não ter o Riquinho ou NSampaio no Forúm. Paz galera. ;)

Agora antes que o moderador puxe as nossas orelhas, vamos focar no tópico. :D

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 2:09 pm 
@Riquinho: relaxa cara :)

Na minha opinião, a questão da redução do número de agências é algo que os bancos sonham em fazer, mas que deve ser feito com muito cuidado. Onde tenho uma das contas Prime, mudaram o número da agência de todos e não satisfeito, mudaram também o número das contas. Nem preciso dizer a confusão que deu.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 06, 2012 2:09 pm 
duplicou

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 07, 2012 12:28 am 
Vamos se acalmar....hehehehhe

Infelizmente também só posso dizer que o Citi foi um péssimo banco pra mim. Na época que estava abrindo a conta a gerente teve a cara de pau de vir em casa alegando que precisava de uma assinatura minha, pura mentira era só pra confirmar endereço e ver tipo da minha casa.

Disse que estava tudo pré aprovado que o Citi sim era um banco de alta renda que escolhia os clientes a dedos.
Depois da conta aberta recebi uma ligação da gerente da agência perguntando se estava tudo ok.

Disse que não tinha chegado o cartão de crédito, ela ficou muda, não sabia o que falar.

Hoje trabalho com 2 bancos Bradesco e Itaú

Bradescão varejão mesmo o cara que me atende nem é gerente e tenho um atendimente exemplar!

Personnalité realmente um segmento diferenciado. Já começou entrar limites na conta e o atendimento é excelente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 12, 2012 4:30 pm 
Olá pessoal,
queria tirar uma dúvida com vocês.
Sou médico e estou abrindo minha conta Personnalité,
dei entrada nos papéis e estou aguardando a chegada do kit e etc, a gerente me falou que provavelmente sexta-feira estará tudo ok e irei na agência para a abertura da conta.
A minha dúvida é que ela me falou que era obrigatório a contratação de um seguro de vida e de uma previdência social, que de acordo com minha idade iria custar 200 reais, queria saber se isso é verdade, se é realmente obrigatório a contratação, li algumas mensagens aqui no tópico dizendo que não vale a pena esta previdência e o seguro portanto eu realmente não tenho nenhum interesse em contratar só que ela me disse que eu era obrigado a contratar.
Antes de entrar nesta briga de dizer que não quero de maneira nenhuma queria confirmar com vocês se eu posso ficar sem contratar este serviço.

Abraços

Ir para página «  1 ... 258, 259, 260, 261, 262, 263, 264 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7