Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qua Fev 13, 2013 9:35 pm
@anjopp30: Eu acabei de cancelar os seguintes cartões:
1°) AMEX GREEN
2°)Santander Internacional Master
3°)Itaú Uniclass GOLD internacional
4°)Bradesco GOLD
Assim, pelo que eu ouvi de cada uma dessas operadoras, normalmente quem define limites favoráveis ao seu perfil é o gerente de conta, inclusive a AMEX me questionou o pq meu gerente Prime não me enviou um convite para ter o Amex Platinum.
Eu realmente to achando que os gerentes BLOQUEIAM qq tentativa que vc possa fazer via centrais, site solicitando novos cartões ou mesmo um simples aumento de limite.
Cheguei a conclusão que é melhor esse gerentes emitirem 2,3,4 cartões com limites baixos do que um único com mega limite.

O que vcs acham pessoal?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Fev 13, 2013 9:45 pm
Cancelar o Amex Green não foi uma escolha muito aceitável. Ele é a ponte para o TPC, que vc pode pedir via central mesmo a conversão para Gold e depois TPC, basta ter um ano de conta e 6 meses de pagamento em dia, isso mesmo, em dia, do Green!

antigo arthur
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qua Fev 13, 2013 11:04 pm
@zedopalito: Eu esqueci de mencionar...cancelei o green mas reemitiram meu antigo GOLD que tinha um limite coxinha desde 2009. A pessoa da central cancelamento preencheu uma proposta para o GOLD acima de 8k e em 25 (vinte e cinco) dias UTEIS me dão um retorno se foi aceito.

Apesar de sempre haver pago o GOLD em dia (limite de 1000k) nunca aumentaram o limite e não recebi um cartão melhor :cry:

Obrigado!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Fev 13, 2013 11:53 pm
Mais o seu Gold era credit né?

antigo arthur
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 14, 2013 12:02 am
@zedopalito: Era Credit sim! Esse cartão veio junto com uma conta-salário que fui obrigado a abrir qdo entrei na empresa...O gerente na época disse que teria o limite coxinha de 1k e dp alterava...só que eu pedi demissão quase na mesma semana e nunca mais retornei na agência pq meu gerente do Prime cancelou a conta pra mim...só que o cartão ficou com esse limite de coxinha sendo que usei muito ele, sempre paguei em dia e mesmo nada de aumento! Hoje a atendente sem querer me disse, que minha renda cadastrada era de 800, dei risada pq isso era a parte de ajuda de custo que recebia da empresa e comprovava mais de 20k. Enfim...palhaçada deles!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Fev 14, 2013 12:30 am
Pois é, mais acho que dá para vc aumentar sim, abre a solicitação na central e manda documentação.

antigo arthur
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 14, 2013 12:39 am
@zedopalito: Vlw pela dica, mas já pedi isso hoje na central...são 25 dias úteis que devo aguardar e em caso de não ser aprovado, vou abrir uma ação contra eles na certa! Foi a primeira vez na minha vida, que eu sai de casa somente com o Green na carteira, tomei um Café de R$ 35,00 e na hora de pagar o cartão fora recusado. Eu liguei na hora na central, eles não fizeram nada, tive que deixar um casaco no café dos Jardins. Um puta vexame, sendo que eles deixaram bem claro, seu cartão não possuí limite pré-estabelecido e só bloquearam por SEGURANÇA dizendo que tentaram entrar em contato e sem sucesso, absurdo!!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Fev 14, 2013 1:06 am
Quando acontece isso, a área de crédito sempre libera para não causar constrangimento, isso já aconteceu comigo. Vc ligou la?

antigo arthur
Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Qui Fev 14, 2013 12:11 pm
Liguei e me ligaram através da reclamação que eu fiz...porém pediram para que eu aguarde a área responsável. Eu disse que meu gerente Prime nunca me mandou um convite (ele nem deve saber que esse cartão existe ou se faz de besta) de qq maneira eu pedi que a Amex me mande um convite para ter o cartão top deles, afinal sou cliente desde 2008, nunca atrasei nada e sempre gastei o limite total de cada mês pagando a fatura total. Vamos ver se eles são bons mesmo!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Fev 14, 2013 2:52 pm
Janssen consegui emitir o novo cartão via ouvidoria, pois mesmo sendo um erro da gerente a mesma não consegui emitir um novo cartão.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio