Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303 ... 750  »

Página 300 de 750 [ 7491 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 22, 2013 4:24 pm 
Pra vc ter ideia, um HSBC ou Citi mais próximo, fica no mínimo a 10km daqui. Se eu recebesse salário, beleza. Mas, como sou comerciante, vou muito no banco e preciso que tenha alguma agência perto.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 22, 2013 6:24 pm 
A pessoa deve ter uma conta em um destes outros (BB, Bradesco, Itaú ou Santander em SP). Daí consegue gerir bem as coisas.

Se tiver HSBC e Citi ou Safra, começa a complicar.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 22, 2013 6:37 pm 
Pois é... eu acho que o HSBC tem mais o perfil do Citi... bom atendimento, poucas agencias e etc.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 11:02 am 
Eu sou cliente e também ja tive problemas com a agencia de Londrina...

Porem hoje não troco de agencia por nada, a minha e de Porto Alegre e sou muito bem atendido por ela...

Essa semana estava em Londrina e tive que ir a agencia assinar um contrato.. o atendimento posso dizer que melhorou, pelo menos o gerente que me atendeu se mostrou mais disposto...

E como sempre falamos aqui quem faz o banco e o gerente.. acho que os funcionários da agencia Londrina tem que receber um treinamento, não querendo criticar a cidade.. mas oque me parece e que eles acham que por atenderem um segmento de alta renda em uma cidade do interior e por trabalhar em uma agencia desse segmento e unica (outro problema) acabam esquecendo que o feijão com arroz e a melhor receita.. atendimento com rapidez, qualidade, e pro-atividade.

Mas realmente esse ultimo atendimento que tive mudou um pouco minha péssima imagem que tinha dessa agencia...
Outro fato que ocorreu..., não sei se é só comigo, mas não e a primeira vez que quando vou a outra agencia do douradinho começa uma entrevista de emprego, hehee, oque você faz? trabalha em que ramo...
E nessa em Londrina queriam que migrasse minha conta... bem capaz....minha agencia é tri boa...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 11:58 am 
Bom relato, nfbcm!

Londrina está vivendo um momento único, com um grande aumento do poder de compra das pessoas e, os bancos, estão nadando de braçada aqui.

Fiquei sabendo que até o Safra está começando a ficar movimentado.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 12:17 pm 
Em falar em Safra, hj um cliente me pagou com um cartão do Safra. Tá bonito o cartão, fazia tempo que não via um.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 1:24 pm 
Me deu até coceira em ver o nome do Safra. :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 1:38 pm 
Hahahahahhahaha. CodeRJ e o Safra e o nsampaio e o Personnalité. Juro que fiquei com vontade de perguntar pro cara se o cheque dele era rosinha ainda. Hahahahahaha.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 1:49 pm 
--

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Fev 23, 2013 2:11 pm 
Não esquenta, Aledns. O Citi vai comprar o itaú e transformar o personnalité para o credicard personnalité (hahahahhahaha).
Não querendo estragar o romance dos outros, a minha experiência com o HSBC é, no mínimo, preocupante. Na época (não era cliente premier), eu recebia os talões pela agência. Certo dia, fui buscar os talões e me disseram que eu não podia retirá-los. Perguntei o porquê e o funcionário (meio sem graça) me disse que tiraram uma folha de cheque do talão e tentaram sacar da minha conta. Fiquei chateado e nunca mais voltei ao HSBC!!!!
Não sei como está hoje, mas tomem cuidado!!!

Ir para página «  1 ... 297, 298, 299, 300, 301, 302, 303 ... 750  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros