Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 749  »

Página 32 de 749 [ 7482 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 12:34 am 
Isso que é interessante. Cada gerente tem uma postura. Uma precisou mandar para análise e o outro abriu na hora. Você chegou a comentar sobre ter ido à outra agência?!

E qual o valor médio mensal que tinha nos extratos que levou como comprovantes?!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 2:35 am 
Sim, comentei sim !!!

Já quanto aos extratos, prefiro não estar a entrar nos maiores detalhes !!!

Enfim, apresento as minhas desculpas !!!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 3:00 am 
Ok, mesmo assim agradeço sua ajuda. O melhor de tudo foi a parte que o gerente falou na lata após analisar que estava tudo ok para o segmento, ao invés de mandar para uma análise pelo banco.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 9:21 am 
coka, não é que o gerente foi legal com o Historiador...o que aconteceu que algum cliente que ela tenha mandado para analisarem tenha as mesmas caracteristicas dele...e que tenha sido aprovado...Todas as propostas vão para esse setor...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 11:36 am 
Entendi.

Relendo as mensagens aqui acho que não conseguir nada em Bauru mas, vou ligar por desencargo de consciência.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 11:47 am 
coka, tem que tentar....não custa nada...melhor que ficar na duvida...

Sobre a franquia, mandei um e-mail para minha gerente Personnalite perguntando sobre esse assunto. Falei sobre os meus objetivos. Pedi a opiniao dela...Achei que não responderia e no máximo iria dizer que não poderia me ajudar. Engano meu. Mandou um e-mail com a opiniao dela como gerente e como consumidora. Achei incrivel!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 05, 2012 11:51 am 
É, ficar na torcida para o gerente de lá estar precisando de alguém na carteira dele e se simpatizar com minha viagem só para abrir a conta.

Aqui em Londrina não tem franquia deles (não que me lembre). ;)

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 10:30 am 
coka, estou na torcida...
Boa Sorte, colega!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 11:25 am 
Coka, eu tambem sou bem ansioso e quando quero algo eu quero o quanto antes, mas talvez esperar uns 3 a 6 meses fosse melhor. Hoje o itau esta integrado. Eu tenho conta em duas agencias diferentes do Personnalite, uma em SP e outra no PR. Eu consulto uma gerente e as duas sabem do email, mesmo que mandei para o email a uma so. O correio eh ligado no seu CPF. Eu acredito que se seu comprovante de endereco eh de Londrina, tentar em Bauru vai ser dificil a nao ser que voce comprove que tem negocios naquela cidade ou outros vinculos. Eu tambem tenho um pensamento que visitando a agencia eh melhor que tentar por telefone ou email. Eu sou cliente itau desde 1998 e em 2005 eu solicitei a migracao por sugestao da minha gerente itau varejo. Eu visitei a agencia em SP que gostaria de ter a conta transferida e no mesmo dia a abertura foi feita, voltei uma semana depois para buscar o kit. Eu andei acompanhando seu dilema com essa abertura e ao meu ver, talvez a melhor forma seria esperar so mais um pouco e visitar a agencia em Londrina pessoalmente. Eu tambem creio que nesse meio tempo voce tente analisar sua movimentacao no itau. A movimentacao para comprovar renda geralmente esta atrelado com alguma retencao, ou seja, se vc receber 70.000 em depositos mensais, mas todo 70.000 sai da conta e nada fica eh complicado para o gerente saber se aquele eh um giro que voce movimenta ou renda. Em geral desses 70.000 qual seria a parcela que realmente eh sua renda? essa tavez seja a pergunta que eles analizam, visto que alguem que tenha uma movimentacao dessas teria um certo valor investido, imoveis, previdencia e etc. Eu verifiquei que voce tambem migrou iconta para maxiconta, creio que movimentando a maxiconta agora gere um perfil interessante para eles. A agencia de Londrina tem 2 agencias no mesmo endereco o que dificulta um pouco. Eu tambem estou tentando ajudar, eu havia feito pergunta para minha gerente e a mesma questionou se a movimentacao de 70.000 gera alguma retencao ou se entra e sai todo mes. Estou tentando ajudar tambem.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 12:44 pm 
@rogeriojp: Tomara cara! Tomara! Conseguindo tenho que pagar uns chopp para meio fórum que anda me ajudando. :lol:

@guilhermeCA, valeu pelas dicas.

A movimentação deixa dinheiro lá sim (cerca de 6 mil por mês como sobra assim dizer) e vai acumulando no saldo da conta para o próximo mês e assim por diante. Mas esta movimentação é separada em todos os bancos que tenho conta (4 no total).

Não sabia que aqui em Londrina existem duas agências lá. E, bom saber destes e-mails cruzados entre as gerentes.

Quanto à Bauru, tenho apartamento em cidades meio próximas e vou tentar alegar isto. Mas direi todo o ocorrido aqui em Londrina para o gerente não perder tempo caso não consiga outra solicitação.

E sobre aguardar mais tempo, vai ser o jeito caso não dê certo em Bauru. Vou ficar com o Van Gogh até isto ocorrer.

Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros