Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 309, 310, 311, 312, 313, 314, 315 ... 749  »

Página 312 de 749 [ 7482 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 4:34 pm 
Pessoal liguei para a central do Sempre Presente e lá fui informado, que pela internet não existe transferência minima como estavam dizendo aqui que seria 20.000 pontos, isso é somente pelo telefone.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 4:44 pm 
acabaram de lançar o portal do itau viagem (PONTO VIAGEM)
Fiz algumas pesquisas rápidas em um período que teoricamente é baixa temporada tanto aqui quanto na Merica, Setembro: GRU-LAS (76143 PONTOS) / GRU-JFK (87816 PONTOS) / GRU-MIA(89073 PONTOS), é isso mesmo? Confere, Arnaldo? Deixa eu ver se entendi bem, uma econômica está saindo pela bagatela de 90 mil pontos pra miami e voando avianca? Acho que essa semana eu bebi um pouco demais pq não entendo mais nada que está acontecendo(múltiplos,etc). Deve ser pegadinha isso ou eu não entendo mesmo o Itaú, não sou e nunca fui correntista deles. Se for pegadinha, pode desligar a câmera que foi uma brincadeira extremamente tosca.

PS: quem não gostaria de ir GRU-MIA pela us airways em baixa temporada,em executiva, pagando 224.298 pontos? Levanta a mão.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 4:47 pm 
Deus me livre, comprei minha passagem Fortaleza-Miami, ida e volta pela TAM em Janeiro para esse mês, saiu por 40.000 milhas.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:07 pm 
E o Itaú falou que esse portal seria bom para o cliente. :evil:

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:10 pm 
Levibf,

Lógico que tem o mínimo de 20mil pontos para transferências para cias aéreas pela Internet, o site inclusive barra com mensagem de erro no meio do processo. Não existe conversão mínima naquele site ridículo assosciado a agência de turismo, que entrou em opração hoje.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:13 pm 
papaijoaosilva escreveu:
dizem que o itau esta liberando credito de acordo com o tempo que leva de cliente, alguem sabe algo sobre isso? minha conta é em Londrina

Acredito ser verdade...

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:14 pm 
ironfire escreveu:
acabaram de lançar o portal do itau viagem (PONTO VIAGEM)
Fiz algumas pesquisas rápidas em um período que teoricamente é baixa temporada tanto aqui quanto na Merica, Setembro: GRU-LAS (76143 PONTOS) / GRU-JFK (87816 PONTOS) / GRU-MIA(89073 PONTOS), é isso mesmo? Confere, Arnaldo? Deixa eu ver se entendi bem, uma econômica está saindo pela bagatela de 90 mil pontos pra miami e voando avianca? Acho que essa semana eu bebi um pouco demais pq não entendo mais nada que está acontecendo(múltiplos,etc). Deve ser pegadinha isso ou eu não entendo mesmo o Itaú, não sou e nunca fui correntista deles. Se for pegadinha, pode desligar a câmera que foi uma brincadeira extremamente tosca.

PS: quem não gostaria de ir GRU-MIA pela us airways em baixa temporada,em executiva, pagando 224.298 pontos? Levanta a mão.
:o :o :o

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:31 pm 
@odl1899, Devo ter entendido errado então, nem testei pq quando raspei minhas milhas essa semana tinha 60.000. Qual é esse novo site?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:34 pm 
https://www.pontoviagem.net/

Fiz vários testes com concerrentes diretos, em que é possivel emitir bilhetes diretamente sem transferir os pontos para cias aéreas, como American Express Viagens, Superbônus Viagens e Bradesco Fidelidade, e o Itaú perde em todas as categorias, qualquer que seja o destino, data ou empresa.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 5:57 pm 
Itaú feito para você. :oops: :evil:

Ir para página «  1 ... 309, 310, 311, 312, 313, 314, 315 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú