Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316 ... 753  »

Página 313 de 753 [ 7522 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 6:18 pm 
Como diz o ditado: o que pinta de novo... pinta na bunda do povo!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 01, 2013 6:59 pm 
galera, minha conta do personnalite é de Londrina.....o gerente de lá não consegue aprovar um cartão visa personnalite, eu tenho um mastercard personnalite com 10k de limite mas quero um visa tambem eo cara nao consegue aprovar...

o que vcs acham da agencia de Bauru, alguem tem conta lá? estou querendo transferir minha conta para lá!

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 02, 2013 1:29 am 
O Itaú está baixando o nível mesmo... Todos os benefícios foram extintos.

Banco não tem nenhum atrativo para ser manter uma conta lá.

Lamentável

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 04, 2013 3:39 pm 
Verdade Flaviosp, o que ainda mantém minha conta ativa é os limites que são altos, apesar dos juros também serem.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 04, 2013 3:45 pm 
Itaú está bem ruim, papaijoaosilva. Pense em outros bancos, principalmente pela agência daqui de Londrina.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 05, 2013 9:35 pm 
@SOLDADORJ: Blz cara, vi que vc abriu uma reclamação no BACEN, e que ficaram de responder em Janeiro, o que houve afinal???

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 05, 2013 9:37 pm 
Galera, após ter que aguardar dias para o SAC do Personnalibuestafrita me retornar, eles simplesmente não resolveram meu problema!!! Amanhã de manhã vou reclamar na ouvidoria...quero saber se realmente a reclamação junto ao BACEN resolveria algo, afinal o Itau pode determinar o quanto vão dar de limites etc...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 05, 2013 9:45 pm 
Pra quem não sabe meu problema, migrei 2 contas do Uniclass para o Person. e fora prometido aumento de limite de conta, novos cartões de crédito. A gerente que abri conta foi promovida e largou o processo na mão de uma BITCH que não fez nada mesmo. Esqueci de comentar galera, mas quando fomos conhecer essa nova gerente ela nos deixou plantados 1 hora e 15 minutos e quando nos chamou eu reclamei de cara o tempo em espera. Eu realmente tô achando que ela não atendeu meus pedidos pq eu dei um fora nela logo de cara...Enfim, tô mega P da vida com o banco em si, eu apresentei até minha cueca e todas as promessas que foram feitas são baseadas em documentos que apresentei, até extrato com carimbo da agência Bradesco Prime tive que levar. O que eu faço??? -Realmente estou preocupado pq coloquei muita expectativa e nada tive de resultados e a central me trata como se fosse nada, apenas voltaram a dizer TEMPO DE RELACIONAMENTO com Personnalite, mesmo eu sendo UNICLASS desde 2002, um absurdo!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 05, 2013 10:09 pm 
Janssen, na sua cidade tem outra agência Personnalité?! Se tiver sugiro ir pessoalmente lá e pedir migração, devido ao fato dos limites. Caso não tenha, aí complica.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 05, 2013 11:12 pm 
@Coka: Moro em Sampa capital, aqui tem muitas agências. Eu só fico com medo da gerente tentar queimar essa migração entende?!

Ir para página «  1 ... 310, 311, 312, 313, 314, 315, 316 ... 753  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros