Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Levibf Mensagens: 329
Qua Mar 06, 2013 2:28 pm
Valeu, mas não da tempo de eu pedir um. heheeh

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Mar 06, 2013 6:00 pm
não sei se esta certo e perguntar isto aqui!!

alguém aqui do fórum tem conta pessoa jurídica no itau? eles foram generosos nos limites de inicio?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Mar 07, 2013 1:50 am
Eu ja não gostava muito do itau antes... agora então...

Riquinho Mensagens: 1783
Qui Mar 07, 2013 10:47 pm
Segunda-feira ultima eu fui ate minha agencia Personnalite que tenho conta. Fui atendido pela assistente da minha gerente, que me encaminhou ate uma sala. Me serviu cafe e disse que minha gerente logo iria me atender. Logo ela chegou, me levou ate sua sala e la finalmente conheci minha gerente. Ela ja estava com minha conta aberta na tela dela e comecou a comentar sobre as aplicacoes e sobre os produtos que tenho.
Nada a ver o atendimento da agencia Londrina com a agencia que tenho conta.
Mesmo sendo Private, minhas aplicacoes vao para o Personnalite.
Nao sei aonde vcs vem que o Itau eh ruim nas taxas de fundos....eh quase igual a maioria dos bancos... :)

Avatar do usuário
Janssen Mensagens: 104
Sex Mar 08, 2013 2:43 am
O gerente geral da 3753 ligou 4x hoje e deixou 2 recados, eu não atendi propositalmente, quero que eles primeiro resolvam suas "promessas" e dp conversaremos. Em um dos recados ele disse que tenho uma nova gerente de contas, o que vcs acham? -Devo ligar pra ela ou deixar 1° ela implantar o que fora combinado com a 1° gerente? -Resta saber o que ocorreu com a 2° gerente, vamos ver essa 3° como é seu perfil.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 08, 2013 7:14 am
@Riquinho o que vc acha desta agencia de Londrina sua conta é de lá?

@pessoal, ainda tenho fé no itaú, creio que não irão querer perder para outros, penso que estão se estruturando e quem sabe, podem até fazer promoções temporárias no pague-contas?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 08, 2013 7:45 am
pessoal recebi a carta do aviso, para mim vai ate o dia 31 de março, ou seja dia 01/04 meus cartões não pontuam mais no pague contas!!

dia 06/03 paguei a fatura do meu cartão personnalite, hoje ja mostra o valor pago no limite de credito, paguei uma conta que ate ae tudo bem !! mas quando vou pagar outra conta me aparecesse a seguinte mensagem: "- O valor do pagamento ultrapassa o limite disponível do seu cartão de crédito" , tenho limite sobrando no cartão, é normal isso acontecer? alguém ja passou por isso?

Herculano Mensagens: 291
Sex Mar 08, 2013 8:57 am
papaijoaosilva, quando é o vencimento do seu cartão? Isso acontece quando o vc já utilizou o pague conta, no limite disponível do cartão (mesmo vc antecipando o pagamento, o limite do pagamento de contas não libera novamente)....Comigo eu só consigo pagar novamente 1 dia após o vencimento do meu cartão, que ele repõe o limite para pagamento de contas.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 08, 2013 9:14 am
pessoal já estou concordando com vcs, como disse eu estava tentando pagar um boleto por internet e não consegui, me ligaram perguntando e disseram que eu tenho um limite em pague contas mesmo tendo limite disponivel no cartão





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio