Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 749  »

Página 34 de 749 [ 7488 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 2:52 pm 
Eu também uso mais a agencia de sp. Como tb Moro fora do BR Fica mais facil

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 2:55 pm 
Tbm prefiro as agencias de SP....

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:05 pm 
Ninguém conhece nada da agência Bauru?!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:17 pm 
guilhermeCA escreveu:
Coka, eu tambem sou bem ansioso e quando quero algo eu quero o quanto antes, mas talvez esperar uns 3 a 6 meses fosse melhor. Hoje o itau esta integrado. Eu tenho conta em duas agencias diferentes do Personnalite, uma em SP e outra no PR. Eu consulto uma gerente e as duas sabem do email, mesmo que mandei para o email a uma so. O correio eh ligado no seu CPF. Eu acredito que se seu comprovante de endereco eh de Londrina, tentar em Bauru vai ser dificil a nao ser que voce comprove que tem negocios naquela cidade ou outros vinculos. Eu tambem tenho um pensamento que visitando a agencia eh melhor que tentar por telefone ou email. Eu sou cliente itau desde 1998 e em 2005 eu solicitei a migracao por sugestao da minha gerente itau varejo. Eu visitei a agencia em SP que gostaria de ter a conta transferida e no mesmo dia a abertura foi feita, voltei uma semana depois para buscar o kit. Eu andei acompanhando seu dilema com essa abertura e ao meu ver, talvez a melhor forma seria esperar so mais um pouco e visitar a agencia em Londrina pessoalmente. Eu tambem creio que nesse meio tempo voce tente analisar sua movimentacao no itau. A movimentacao para comprovar renda geralmente esta atrelado com alguma retencao, ou seja, se vc receber 70.000 em depositos mensais, mas todo 70.000 sai da conta e nada fica eh complicado para o gerente saber se aquele eh um giro que voce movimenta ou renda. Em geral desses 70.000 qual seria a parcela que realmente eh sua renda? essa tavez seja a pergunta que eles analizam, visto que alguem que tenha uma movimentacao dessas teria um certo valor investido, imoveis, previdencia e etc. Eu verifiquei que voce tambem migrou iconta para maxiconta, creio que movimentando a maxiconta agora gere um perfil interessante para eles. A agencia de Londrina tem 2 agencias no mesmo endereco o que dificulta um pouco. Eu tambem estou tentando ajudar, eu havia feito pergunta para minha gerente e a mesma questionou se a movimentacao de 70.000 gera alguma retencao ou se entra e sai todo mes. Estou tentando ajudar tambem.

E, indo mais além, diria que uma pessoa com esta renda teria que dali possuir os seus gastos mensais dali compatíveis e isto, por exemplo, junto do Cartão de Crédito e as demais contas do dia a dia também !!! ... E isto sem estar sendo mediante a utilização daquele Pague Conta única e tão somente !!!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:31 pm 
O cartão é utilizado de forma intensa mas não somente o pague contas.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:48 pm 
Pela minha curiosidade, qual seria o gasto mensal sem o pagamentos das contas no cartão ???

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 3:56 pm 
7 mil.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 4:44 pm 
Meu cartão Gold Sempre Presente tinha 3.9k de limite, pedi aumento por renda comprovada, mandei uma fatura de 15k de outro cartão, e nesse exato momento passou para 15k, estou pedindo a troca de variante nesse momento.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 5:42 pm 
cokaVENCIDA escreveu:
7 mil.

Poxa, então o colega se enquadra junto do PERSONNALITÉ tranquilamente, hein !!!

Indo mais além, acho que estas movimentações bancárias suas (as artificiais, no caso) vieram mais a atrapalhar do que a te ajudar, sabia !!!

Já vinha lendo que estava vindo fazer isto, mas nunca falei nada pela minha pessoa não querer estar a opinar em algo que não seria da minha conta, ao bem da verdade !!! ... No entanto, já vindo a perceber que o colega realmente quer as nossas opiniões mesmo, a minha opinião seria esta aqui já explicitada, então !!!

Enfim, é isto !!!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 06, 2012 5:44 pm 
E, em tempo, gasto isto junto mensalmente nos meus 03 cartões com os meus 02 adicionais já estando dali contabilizados neste montante !!!

Ir para página «  1 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros