Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 352, 353, 354, 355, 356, 357, 358 ... 750  »

 Página 355 de 750 [ 7491 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 13, 2013 7:33 pm 
Mensagens: 405
mais uma do itau,,,
http://www.brasil247.com/pt/247/portfol ... emitir.htm


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 13, 2013 10:50 pm 
Mensagens: 447
O itau sempre foi mercenario. Fiquei me perguntando o pq o banco deu uma oferta muito acima dos concorrentes e no link acima esta a resposta.

Há um tempo atras os monitores do banco ainda eram CRT (tubo) acho que foi o ultimo banco a comprar monitores LCD e isso é apenas uma observação boba. Imagina o que nao faz pra ecomomizar milhões.

Um banco que eu admirava e hj estou pegando nojo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 14, 2013 12:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1836Rio de Janeiro
Roberto Setúbal é o maior agiota do Brasil.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 14, 2013 11:52 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2331Rio de Janeiro
Nem me assusto mais com essa postura do Itaú, além de tornar a Credicard ruim, vai demitir em massa.

Mas vamos focar no Itaú Personnalité! ;)


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 14, 2013 11:58 pm 
Mensagens: 204
Pelo menos o atendimento é bom.. deixei de utilizar o cartão porem a conta ainda penso 2 vezes antes de encerrar..


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 15, 2013 12:16 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2331Rio de Janeiro
Personnalité tem que ter sorte para não cair em um gerente ruim, pois tem gerentes que são de matar.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 15, 2013 3:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1836Rio de Janeiro
Ter conta no Itau e ainda cair nas mãos de um gerente ruim, é muito azar para um mesmo ser humano. hauahuhaua


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 15, 2013 4:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2331Rio de Janeiro
Considero gerente ruim o normal, por isso falei em sorte, já que é mais fácil cair num ruim do que um bom. :lol:


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 20, 2013 3:02 pm 
Mensagens: 249
Para quem investe no personnalite, fiquei sabendo de um novo fundo de renda fixa que parece ser bom.

Imagem


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 20, 2013 3:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1467São Paulo / Belo Horizonte
@bugrezilla: qual é a aplicação mínima? Veja q ele perdeu 19 vezes do CDI e ganhou 20x. Tá pau a pau...
Supondo q vc tenha um CDB de banco pequeno q te pague 101% do CDI, vc já ganha em relação a esse fundo do Itaú.

Ir para página «  1 ... 352, 353, 354, 355, 356, 357, 358 ... 750  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes