Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Sex Out 04, 2013 8:21 pm
O que você tem é um cartão múltiplo, ou seja, um cartão de crédito em que o banco oferece o benefício de vinculá-lo a sua conta corrente, para você usar a função débito nele.

mas a "função principal" dele é crédito. se você cancelar o crédito, cancela o cartão inteiro.

quando você abre uma conta corrente, você recebe um cartão de débito puro, este sim funciona só no débito.

e você pode ligar na central ou para o seu gerente e pedir uma segunda via, é bem simples.

espero ter ajudado, abraço

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Out 17, 2013 7:46 pm
alguem viu que transferir os pontos do personnalite para o tudo azul recebe pontos em dobro e ainda se torna cliente safira?

deem uma olhada!

abraços

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Out 17, 2013 7:55 pm
Sim, a única bola dentro do Itaú para clientes do segmento.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Out 18, 2013 12:13 pm
Pena q a Azul não desce em São Paulo - só alguns vôos pingados via Trip em Guarulhos...

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Nov 01, 2013 8:15 am
Estou passando aqui para informar que acabei de receber os livros da campanha Leia para uma criança do Itaú.
Quando é para falar mal a gente fala, mas quando acertam, vale a pena comentar.
Achei muito legal essa campanha deles.
Recebi dois livros para ler para crianças, até 6 anos creio eu pelo conteúdo dos livros. E ainda é possível utilizar um aplicativo para smartphones para auxiliar na leitura com trilha sonora e outros efeitos.
E nem precisa ser cliente do Itaú, meu caso. É só acessar https://www.itau.com.br/itaucrianca/" onclick="window.open(this.href);return false;

O Laranjinha ganhou um ponto comigo, apesar de ter perdido dezenas ano passado quando me recusou cartão de crédito.

nsampaio Mensagens: 494
Sex Nov 01, 2013 9:44 am
Até que enfim este lixo de banco faz alguma coisa que preste.
Não escondo de ninguém que tenho problemas crônicos com a laranja podre. Porém, descobri uma forma de conseguir o que peço ao gerente. Isto chama-se ouvidoria. Muitos podem estar até dizendo: "ah, que novidade!" mas, no meu caso, só a partir de uma reclamação, o gerente atendeu a, praticamente, todas as minhas reclamações anteriores: aumentou os meus limites, dentre outras coisas. Agora aprendi o caminho e chama-se ouvidoria. Bom, no meu caso, reclamei de tudo, da atitude da agência, do gerente. O negócio ficou tão interessante que ele dispensou o courier e veio pessoalmente até o meu trabalho para pegar os documentos para incluir a minha esposa como co-titular da minha conta. É impressionante!!! Pelo menos, vi que tenho um gerente na minha conta, não é mesmo?
Vamos ver se, agora, esta pocilga funciona!!!!

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Nov 01, 2013 11:06 am
Personnalite é chato com meta... Não sei se vcs ja viram aquela pesquisa q as vezes aparece no internet banking 1x por ano... A média mínima aceitável é 9.. Se a agencia ficar abaixo ja perde varias gratificações... Como acho minha agencia péssima e a gerente geral ruim, minhas notas vão lá em baixo sempre...

Por isso qualquer reclamação na ouvidoria a gerente faz malabarismo pra não dar problema pra agencia... Pessoal no Itau é super agressivo com pontuação, média abaixo de 9 é inadmissível...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 01, 2013 1:59 pm
Olá alexandrerj,

Pedimos um pouco mais de cuidado, evitando palavras ofensivas, por favor.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Nov 01, 2013 3:43 pm
Desculpa nem me liguei acabei me empolgando no post...

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Nov 01, 2013 7:09 pm
Desculpe, @zebinsk, mas essa ação de distribuir livros para crianças não se configura em nenhuma ação de fundo social ou campanha solidária. No capitalismo (tampouco em outros sistemas econômicos), não existe almoço grátis.

É uma manobra para conseguir abatimento de Imposto de Renda sobre Pessoa Jurídica, por estar fazendo uma "doação" a uma Organização Sem Fins Lucrativos, a Itaú Criança, uma divisão da Fundação Itaú Social, controlada pelo logicamente pelo Banco Itaú Unibanco.

Em resumo, ao invés de dar dinheiro para ONGs fora do grupo, o Itaú doa dinheiro para ele mesmo, usando uma sopa de letrinhas jurídica. Interessante, não?

Faz o mesmo para obter "incentivos fiscais" da Lei Rouanet, utilizando desta vez do Instituto Itaú Cultural, para o qual acabou beneficiado por isenções de R$ 81,2 milhões em impostos federais nos últimos três anos. Isso só é possível porque, para cada um real patrocinado, um real é abatido.

Para mim, "doações" a fundações e entidades ligadas as suas próprias empresas não poderiam se configurar em incentivos fiscais, mas apenas transferência de capitais entre as subsidiárias.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio