Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 749  »

Página 39 de 749 [ 7488 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:33 am 
Vlw Rogério! Vou tentar esta abordagem. Vou sair daqui logo que terminar uma reunião, marcada para as dez horas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:45 am 
boa viagem coka, a gente fica na torcida.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:52 am 
Vlw Guilherme! Ou vai ou racha. :lol:

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 12:03 pm 
O Itau está mesmo exigente agora para novos correntistas ou quem quer migração da conta?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 12:38 pm 
Pelo que percebi as duas situacoes. Depois que incorporou o Uniclass eles estao tentando restringir o personnalite. Creio que no inicio a migracao era mais facil. Os dois segmentos sao proximos em relacao a renda, mas o atendimento e beneficio muito diferente. O cliente sempre tenta ajustar a renda para ser personnalite ao inves de uniclass. Talvez deixando o personnalite mais exclusivo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 12:44 pm 
Eu achei o Personnalité, sempre mais difícil de conseguir! O mais fácil foi conseguir o Bradesco Prime.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:49 pm 
Eu consegui mudar do "varejão" para o Personnalité em 1 dia, nunca havia movimentado a conta do varejo, fazia 5 meses que tinha aberto conta lá, com renda de 3k. Foi muito rápido a migração. Meu irmão abriu direto no Uniclass, e daqui uns 2 meses a minha gerente já vai pedir a migração, só movimentar a conta acima de 10k.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 4:03 pm 
arthurpenna,

Explique melhor como você tem feito para movimentar as contas. Só deposita cheque e faz TED/DOC? Utiliza os 10 dias sem juros do cheque especial do Santander? Deixa valor "parado" na conta-corrente? Por quanto tempo? Faz diferença se o depósito entra como dinheiro? Qual o seu procedimento?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 4:22 pm 
Eu faço uma TED do BB/Santander para o Uniclass do meu irmão. Ele me da um cheque sem estar cruzado, eu vou a boca do caixa do Personnalité e desconto e já deposito. Entra como dinheiro, sem identificação. Passa alguns dias dentro dos 10 dias do CE, eu faço uma TED para a minha conta mesmo, do BB e Santander.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:24 pm 
Cidade longe pacas viu! Hehehe.

Cheguei lá e falei que queria migrar para o Personnalité. A secretária buscou uma gerente e por coincidência é a mesma que havia falado anteriormente.

Entreguei o extrato apenas do BB. Ela fez os papéis de migração e já assinei para caso dê certo só buscar o kit. Escolhi bandeira de cartão, dia de débito, etc. Falei que quero fazer alguns investimentos e se não desse certo a migração, iria para o Estilo pois já havia tido convite.

A agência lá é nova (dez dias de funcionamento) e ela era gerente Van Gogh antes.

Falou que até quinta tem uma resposta. Vamos ver né?!

Tomara que agora dê certo.

Ir para página «  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7