Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 750  »

 Página 381 de 750 [ 7491 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jan 31, 2014 9:05 pm 
Mensagens: 278
Meu Kit também demorou duas semanas para chegar, eu acho que a abertura da conta também tem em consideração em alguns casos a boa vontade da gerente, que faz a defesa do cliente na mesa de crédito. Um colega de trabalho tinha renda de 11k e teve a abertura de conta negada...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 07, 2014 1:54 am 
Mensagens: 23
Olá pessoal então novamente nada.
Ela disse que iria me ligar já passou uma semana e nada.
Mandei email e nada de ela me responder..

Desde do dia 15 de janeiro, a gerente nunca me ligou, nunca retornou os emails que mandei..

@Falcone acho que ela está me enrolando por não ter 100k de investimento no banco.

Sinceramente não entendo, pq eles me ligam e no dia que fui lá, nem pediu para eu mostrar o extrato nem nada..

O que vocês sugere ?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 07, 2014 10:53 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1467São Paulo / Belo Horizonte
umtolo, vc foi convidado a migrar ou tomou a iniciativa de abrir a conta lá?

Quando vc é convidado é bem rápido. Quando vc toma a iniciativa costuma ser demorado, com chances até de recusarem.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 07, 2014 12:04 pm 
Mensagens: 23
@imhotep eu tomei a iniciativa, mas só cadastrei o meus dados no site, e eles me ligaram todo dia pra ir lá.. so que eu não ia..
depois de duas semanas fui na agência, e eles só pediram a minha conta e agência só isso. e mais nada. assinei o papel lá e pronto. segundo ela disse que 7 dias úteis já teria chegado o cartão.. mas já fez 22 dias e nada.


 Título: Codigo 408
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 10, 2014 8:14 pm 
Mensagens: 67
Olá colegas,

Estou com um pequeno problema. Eu nunca havia utilizado o sistema de cobrança do itaú, então emiti alguns boletos a um cliente, só que coloquei meu CPF. Hoje quando fui acessar minha conta aparece uma mensagem dizendo Aviso: TRANSACAO NAO CONFIRMADA. FALE COM O SEUGERENTE. MENCIONE O CODIGO 408
Detalhe que sou cliente há anos do banco, tenho quotas em fundos de investimentos e um saldo considerável no Banco, visto que eu o utilizo como banco principal E TUDO ESTA BLOQUEADO, não consigo sequer acessar a conta, quanto mais pagar despesas.

Alguém já passou por isso?

Obrigado


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 10, 2014 8:34 pm 
Mensagens: 23
@jborovsky

Isso aconteceu comigo 4x somente em dezembro toda semana ia na agência para desbloquear a conta..

Só ir na agência e pedir para desbloquear a conta, no meu caso foi na conta varejo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 10, 2014 9:00 pm 
Mensagens: 67
Sr. umtolo

Hoje liguei para a minha gerente personnalite, e a mesma disse que foi uma operação grave a emissão de boletos no meu próprio nome, e ela disse que iriam demorar para desbloquear a conta, pois nem ela mesmo conseguiu, só via SP.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 10, 2014 9:11 pm 
Mensagens: 23
jborovsky

No meu caso foi transferência de alto valor para favorecido não cadastrado e transferência recebida. comigo desbloqueio na mesma hora que fui na agência.

Parece que emitir boleto no mesmo próprio nome consta como fraude, não sei se é verdade isso, li nesse tópico mesmo em algumas páginas atrás.

Bom espero que resolva, você já foi na agência?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Fev 10, 2014 11:32 pm 
Mensagens: 67
@umtolo

Fui a agência. Infelizmente a gerente não conseguiu resolver. Tive que encaminhar o contrato de prestação de serviços. Nunca mais usarei esse sistema de cobrança do Itaú.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 11, 2014 12:09 am 
Mensagens: 23
@jborovsky

Vish que pena, bom espero que resolva, depois me fale o que deu!
ps: me lembro que um usuário fez isso e o banco queria até cancelar a conta do cliente.

Ir para página «  1 ... 378, 379, 380, 381, 382, 383, 384 ... 750  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes