Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 380, 381, 382, 383, 384, 385, 386 ... 749  »

 Página 383 de 749 [ 7488 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 11, 2014 4:48 pm 
Mensagens: 2900
Imagina só, banco bloquear conta pq mandei doc pra conta não cadastrada... Palhaçada, se não pode, que não deixe o sistema executar a ordem... O dinheiro é meu mando pra quem eu quiser... Uma coisa é o sistema travar e vc ter que cadastrar... Agora se o sistema é falho e deixou passar, ele vai bloquear pra dar bronca no cliente? Fala serio.. Tinha que bloquear era o salário do diretor de TI pelo erro do setor dele, cliente não tem nada com isso.. Operações proibidas devem ser bloqueadas em sua execução!!!

Cada banco pior que o outro... Pior que tenho conta em ambos... Se acontece comigo... Ai ai ai :)

Abraços.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 11, 2014 5:58 pm 
Mensagens: 67
Pois é colegas, também achei um absurdo bloquearem a minha conta por algo que o próprio banco permitiu. O gerente me disse que sugeriu a área responsável que coloque instruções na área de cobrança do site, acerca do que pode ou não. Para mim, o que não pode deveria ser bloqueado, pois como o cliente vai saber o que pode ou não, se o próprio banco é omisso.

Abraço


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 11, 2014 11:02 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1015
Isso que o itau tem a melhor equipe de ti da América do Sul imagina os outros bancos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 11, 2014 11:12 pm 
Mensagens: 67
@alexandrerj

Sobre os setores do Banco, questionei sobre quais setores seriam, pois queria falar com tais setores. Só me responderam que eram setores internos, que somente a gerência tem contato...


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 12, 2014 12:44 am 
Mensagens: 2900
Eles nunca falam, mas da esporro mesmo pq eles erram e querem passar a culpa pros clientes...

Abraços.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 12, 2014 9:37 pm 
Mensagens: 48
Vc caiu no setor de Fraudes. Só se comunicam com o gerente.
Pede o gerente para mandar um email para caixa jurídica de fraudes.

É proibido vc emitir um boleto para vc mesmo. E é considerado potencialmente fraude vc emitir um boleto para um familiar ou se vc tiver uma empresa, emitir para outra empresa do mesmo grupo.

Isso tá na política do Itaú e de outros Bancos. Nem adianta meter um processo que não ganha.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Fev 12, 2014 11:51 pm 
Mensagens: 2900
Não é questão de meter um processo, mas se é tão perigoso assim essa operação ela deveria ser bloqueada ao menos para a emissão própria... Claro que um familiar o sistema não tem gerência sobre quem é parente, agora deveria bloquear para a emissão do próprio....

Nem sabia que pra patente não podia, ja emiti pra minha mãe e o banco não falou nada... Mas bom saber para não repetir...

Abraços.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 13, 2014 12:29 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1015
Pode ser por causa de antecipação no bb da pra fazer um boleto com registro autorizando protesto se vc emitir essa carteira com o vencimento pra até 6 meses o banco pode antecipar o recebimento sob juros de 5,5 ao mês e por isso devem proibir a emissão pra vc mesmo pra você não fazer esquema e pegar dinheiro nesse tipo de antecipação e dar fraude contra o banco


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 13, 2014 12:44 am 
Mensagens: 48
O Itaú tem um sistema que verifica sua relação familiar, algumas vezes automática e outra manualmente. Essa verificação ocorreu principalmente para Empresas quando a empresa tenta antecipar o recebível ou utilizar como um garantia de operação.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 13, 2014 12:55 am 
Mensagens: 2900
Sim, entendo isso tudo mas bloquear é disparar alerta máximo de fraude por uma coisa que nem se concretizou... E o banco que deveria bloquear ao menos a emissão pro próprio emitente do boleto... Eu só acho que o erro nesse caso foi do banco de não ter bloqueado a geração do boleto por se tratar do mesmo cpf.

E entendi perfeitamente a questão de uma possível fraude pra adiantar os recebiveis...

Sorte que não deu nada quando emiti um boleto pra minha mãe pq eu nem sabia que era proibido... Detalhe a conta é conjunta eu e ela...

Isso que não da pra entender tem coisa q ta na cara e o sistema não pega nem alerta... Deveria ao menos informar, alertar ou até mesmo bloquear essas situações que não são permitidas...

Abraços.

Ir para página «  1 ... 380, 381, 382, 383, 384, 385, 386 ... 749  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante