Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394 ... 750  »

Página 391 de 750 [ 7491 mensagens ] 

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 23, 2014 12:07 pm 
Pois dos bancos que tenho (BB, Bradesco e Itaú), o Itaú é disparado o melhor.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 23, 2014 12:23 pm 
O que eu notei é o seguinte, há um tempo atrás toda infra de rede do Home Bankig Itáu rodava aqui no Brasil, de um tempo para cá eles mudaram tudo para os servidores da Akamai.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 23, 2014 2:52 pm 
Levibf ,
Acho q vc não compreendeu o q eu escrevi e o vitorcarv acho q solucionou parte da dúvida:

- O Itaú mudou servidores para fora do país, aumentando o ping de acesso (nossos backbones pra fora do país costumam ser congestionados dependendo do horário).
- O Itaú adotou o tal guardião, da GAS Tecnologia, uma solução pessimamente implantada no BB e que é a mesma coisa no Itaú - dá crashs frequentes no navegador.

Ou seja, o home banking do Itaú, q é o melhor, passa a ser travado e bugado por conta de infra deficiente e soluções de segurança equivocadas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 23, 2014 6:47 pm 
Faziam uns 6 dias que não entrava na minha conta pela internet, hoje entrei e já estou concordando com você, ficou muito lento mas muito lento mesmo.

Sobre o crash aqui ainda nunca deu, não sei qual navegador você usa, eu uso aqui o Chrome.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 24, 2014 1:57 am 
Também notei a lentidão no IB.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 25, 2014 12:48 pm 
Conta liberada hoje.

Gostei do layout do internet banking, mas a qualidade é péssima. Toda hora desloga ou aparece que a página da internet não pode ser exibida.

Notei um novo serviço que eu não tinha na outra conta, e ADOREI.

Na outra conta eu tinha cobrança expressa, mas não podia negativar o inadimplente.
Agora posso negativar os inadimplentes.
Alguém aí usa esse serviço?
Realmente negativa SPC e SERASA???

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 11:51 am 
Olá Nanda, venho acompanhando seus comentarios sobre a migração da conta! solicitei a minha migração tb e estava na mesma que você!

Mas vamos la, o protesto de títulos tem uma cobrança adicional e você precisa contratar o produto. O sistema de protesto encaminha para cartório de cobrança de títulos e fica exposto para todas as empresas de bureau de crédito do país!

para mais detalhes segue o link
http://download.itau.com.br/manuais/ban ... %20BKL.pdf

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 28, 2014 5:15 pm 
Moreno,

Protesto de títulos é diferente de negativação expressa.

A negativação eu contratei pelo internet banking mesmo, e envia dados para SPC, SERASA e similares.

O protesto de título por indicação, é protestado apenas em cartório de protesto de títulos, ficando disponível também nos relatórios de negativação.

Para contratar o serviço de protesto é necessário ir à agência e assinar contrato, mas não foi essa contratação que eu fiz e também não foi a informação que eu solicitei aqui.

Contudo, muito obrigada pela sua boa intenção e interação.
Grande beijo e boa semana.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Abr 29, 2014 8:13 pm 
Internet banking PESSIMAMENTE PÉSSIMO.

Estou tentando contratar a comunicação digital desde o dia 20, mas nada consigo.

Liguei na central de atendimento, com validação do token, e fiz a contratação.
Informei todas as opções que eu queria e as que eu não queria, todavia, a atendente contratou TODAS.

Tentei cancelar no internet banking, mas também não consegui.
Para cancelar na central de atendimento, uma burocracia danada... quase me pediram para enviar documento autenticado e firma reconhecida em cartório.

HORRÍVEL.
Não costumo criticar empresas por qualquer motivo porque sei que nada é perfeito, mas nesse caso realmente é muito HORRÍVEL.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 30, 2014 11:10 am 
É inacreditável o que o itaú fez com o site (que um dia chegou a ser o melhor do brasil).

Faz uns 10 dias que eu não consigo nunca entrar de primeira vez. Eu digito agencia, conta e senha, depois o sistema pensa, pensa, pensa, fica uma tela branca eternamente e não acontece nada. Daí eu aperto pra recarregar, aparece mensagem de operação não permitida, e eu tenho que começar tudo de novo.

Geralmente na segunda tentativa eu consigo entrar, mas daí cada operação que vai fazer é outro drama até conseguir concluir.

Não dá pra entender o que tem na cabeça das pessoas que tomam essas decisões.

Podia voltar o site de uns 5 anos atrás, do jeitinho que era, sem mudar nada, que estaria muito melhor do que agora.

Ir para página «  1 ... 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394 ... 750  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros