Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

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 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 19, 2014 6:35 pm 
Mensagens: 344
EBERT10,

Liga pra agência ou pro SAC novamente.
Aprovada ou reprovada, eles tem o dever de te dar um parecer... e você tem o direito de resposta.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 19, 2014 6:52 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1464São Paulo / Belo Horizonte
Já reclamei com eles sobre o IB. Não tem jeito.

Felizmente (ou infelizmente) não sou só eu quem está passando por isso.
Jogaram o IB deles no lixo com essa migração para servidores no exterior.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 19, 2014 9:26 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2466Salvador, Bahia
Está complicado mesmo. Estou tentando entrar no Bankline e não consigo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 20, 2014 12:12 pm 
Mensagens: 344
Também já reclamei do internet banking, mas nada.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 20, 2014 7:47 pm 
Mensagens: 110São Paulo
Finalmente tive um retorno da gerente!!! Seja bem vindo ao Itaú Personnalité rsrsrs!! :D :D :D :D Agora vamos conhecer os serviços Personnalité!!


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 20, 2014 9:08 pm 
Mensagens: 344
Aiiiii adoreiiiii... estava torcendo por vc.
Seja bem vindo. :)


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 21, 2014 3:49 am 
Mensagens: 2896
Bem-vindo, chegou em péssima hora, internet banking está um lixo... Do melhor despencou para o pior... :)


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 21, 2014 3:01 pm 
Mensagens: 494
HAHAHAHAHA. Tem certeza que quer conhecer os (des)serviços do personnalité, EBERT10? Já que entrou, prepare-se para sofrer. Fica a dica! ;)
Resumo: raramente, encontra-se o gerente. Por telefone então...esquece! Investimentos, produtos da conta, serviços...esquece! O gerente ...anda para te informar! A última: depois de muitos anos de conta e de saber se tinha realmente um gerente, fui à agência, para perguntar a ele o porquê tinha recebido 8 cartões personnalité mastercard múltiplo iguais! É isto mesmo, oito cartões iguais! Após ter resolvido isto, falei com ele que iria viajar e, por isso, estava lá para resolver isto. Resultado: no dia seguinte, ele tirou, sem motivo, todos os limites da conta! Coitado: até parece que fiquei preocupado com isto!
Mais uma vez repito: fujam deste banco, não invistam nele...eu ainda tenho a minha conta salário lá por insistência da patroa. Agora, ter relacionamento lá, nunca mais!!!!


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 24, 2014 10:15 am 
Mensagens: 7
guilhermeCA,

Obrigado pelo comentário. Pelo visto apenas eu e você fomos migrados por enquanto...kkkk

Realmente não tenho reclamações grandes acerca da nova modalidade, mas me parece que a falta de conhecimento dos próprios funcionários deixa uma situação no mínimo estranha.

De qualquer maneira, sinto que as coisas estão mudando no Personnalite, e caso eles não se atentem a isso, realmente ficará complicado. Abri minha conta no Select e vou testar o banco por alguns meses.

Um comentário: realmente o IB está um lixo de tão lento, mas o novo aplicativo para celular, sinceramente, ficou um show! Tudo fácil, na tela, sem comentários. Vamos ver os demais bancos o que oferecem. Para mim, praticidade é tudo!

Abraços


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mai 24, 2014 11:18 am 
Mensagens: 2896
Falei com minha gerente e ela disse que esse atendimento remoto é um programa que está sendo implantado pelo banco para pessoas que tem perfil parado mesmo. O atendimento é feito até meia noite por telefone, email e SMS para o gerente e caso o cliente precisar de qualquer coisa assinar um documento, uma consultoria, sacar dinheiro no caixa ou conversar com algum gerente pessoalmente pode ir em qualquer agência que será atendido. Ela disse que a migração é feita automaticamente por um sistema que analisa o perfil do cliente e informou caso o cliente prefira o método tradicional, de ter uma agência física e um gerente com atendimento pessoal, basta solicitar que o banco reverte no sistema e o cliente volta a ser cliente de uma agência física. Ela disse que na agência dela apenas 1 cliente solicitou a volta, mas que no geral as pessoas gostam por terem mais tempo para falar com os gerentes em horários flexíveis e expandido, além de outras formas de contado como o SMS.

Basicamente é isso, não se trata de rebaixamento ou downgrade e sim de uma mudança de tipo de atendimento que para uns pode ser ótimo por ter mais flexibilidade com horário ou péssimo pra quem gosta de um contato mais próximo ao gerente.

Abraços.

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