Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 21, 2014 2:17 pm
alexandrerj,

rs... eu já entendi meu anjo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Ago 21, 2014 2:40 pm
Eu sei, apenas ressaltei! :)

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Ago 26, 2014 6:05 pm
Oi Nanda estou em um processo de migração de conta tb assinei uns papéis para efetuar a migração e tb não recebi nada de documentos ou alguns papéis que comprove tal que eu migrei a conta! Já o select é bem diferente tanto para abertura quanto para migração vc já recebe na pasta do select uns papéis Boas vindas e os valores das cestas de serviço e etc... uma coisa que senti falta no personnalité!

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Ago 27, 2014 12:52 pm
feehmolina,

Eu também estranhei isso, mas algumas pessoas daqui do fórum, que migraram suas contas para o Personnalité há cerca de três anos atrás, falaram que também nunca receberam nenhum papel nem nada.

Comigo não foi diferente. Nada recebi.

Recebi o Kit Personnalité, dez dias depois, que retirei na agência.

Você já recebeu alguma posição do seu gerente, sobre o processo de migração da sua conta???

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 27, 2014 2:31 pm
Quanto à migração não há papelada.
Mas há papelada para renovar o cheque especial (linha de crédito), já q ela não é migrada, é criada uma linha nova com o mesmo valor antigo da conta varejo.

Tizziano Mensagens: 3
Qua Ago 27, 2014 9:30 pm
Pessoal, respeito aqueles que não consideram o Prsonnalité um grande banco. No entanto, quero entender daqueles que são correntistas se é praxe a concessão de limites de créditos gigantescos aos clientes.

Entendendo meu caso: faz um ano que abri a conta nesse segmento, não tenho investimento algum, poucos produtos, pouca movimentação. Ainda assim, meus cartões (que muitas pessoas aqui abominam) estão com limites muito além do que uso (Visa Platinum 40k e Mastercad Platinum 72k), meu cheque especial 55k, créditos de empréstimos pré-aprovado 148k etc.

Estranho isso porque meu banco principal é o HSBC que sou PREMIER há dois anos e nesse meus limites de créditos sequer são a metade do Personnalité, mesmo com investimentos, produtos e movimentação mensal. Para aumentar alguma coisa no HSBC é um caminho das pedras, porque só mediante IR, já que sou autônomo. E isso todo ano, se não os valores de limites ficam congelados.

As gerentes dos dois bancos são impecáveis. Fui esse mês três vezes na agência do Personnalité para resolver um problema e foi incrível a presteza de todos lá, tanto na solução quanto no trato (que aliás é até muita bajulação!).

Muitos falam que não compensam os Platinum nem o Black do Personnalité, mas os limites estão fortes demais. Nem quando eu tinha o indigno TPC e o Infinite do ferido Prime há dois anos atrás fui tão bem servido. Não ligo muito para pontuação. Mesmo com a renda toda concentrada no Bradesco àquela época ficava na mão com TPC, que é como dizem aqui, compra-se um carro com ele, mas na hora de pagar a padaria... Enterrei!

Será que tive tanta sorte com a minha gerente ou é normal essa conduta do douradinho? Estou pensando em tornar o Personnalité meu banco principal depois disso tudo, embora o HSBC PREMIER seja um banco sólido e perfeito para minhas viagens ao exterior, com a vantagem das salas VIPs e o benefício de ser PREMIER no Brasil e em Londres também.

Sinceramente...!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Ago 27, 2014 9:49 pm
Tenho conta no Personnalite e o atendimento para mim está ótimo. Bom gerente e limites acima do que eu preciso. Tenho os platinum do visa e master. Internet Banking e aplicativos são excelentes. Porém é o meu caso. Como cada caso é um caso, dai acontece algumas insatisfações com o segmento. Dei sorte até agora.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Ago 28, 2014 10:22 am
Tenho 24 anos... e por isso não tenho muitos e muitos anos de relacionamento bancário.
Minha conta mais antiga é na Caixa, que foi aberta em 2012, atualmente têm dois anos.
Meu tempo de conta no Itaú, no geral, ainda não tem dois anos, já que abri a conta no Itaú em 2013.

Abri a conta no Uniclass, e antes de completar um ano, migrei para o Personnalité, que estou há 5 meses.

Tenho cartões do Itaú desde 2011, que adquiri aos 21. Os limites dos meus cartões sempre foram altos, e sempre foram Platinum, mesmo quando eu ainda não era correntista do Itaú.

Quando abri a conta no Uniclass, os limites dos cartões permaneceram os mesmos, nem sequer foram trocados os plásticos.

Quando migrei para o Personnalité, os cartões antigos foram cancelados, por vontade própria, e houve uma majoração significativa dos limites dos cartões, já que os limites dos cartões antigos foram concentrados nos cartões novos do Personnalité.

Contudo, o limite do cheque especial, que no Uniclass era R$ 400,00, no Personnalité ainda está R$ 400,00. Acredito que, em virtude da imediata majoração dos cartões, o gerente deva estar aguardando completar 6 meses de conta lá na agência, para majorar o cheque especial, pois já apareceu financiamento de veículo no valor de R$ 220.000,00.

E eu ainda estou eliminando as despesas parceladas nos cartões antigos... sabem como é a cabeça de gerente de banco, não é? Sempre desconfiados.

Não dou muita importância para esse valor irrisório de cheque especial porque não utilizo... simplesmente vai ficar parado na conta. É claro que eu gostaria que fosse majorado, mas não faço questão.

E eu acredito que o fator idade deva interferir na tomada de decisão do meu gerente, ou talvez dos gerentes em geral, pois existe a tão falada maturidade financeira... e de modo geral, não sei como os bancos avaliam esse fator, como sendo de risco ou não.

Conclusão... estou satisfeita, de modo geral.
É o banco que defini como sendo principal, que de fato estarão concentradas todas as minhas movimentações e serviços.
A minha conta da Caixa não tem tarifa mensal, pois já está no pacote de serviços essenciais do BACEN... vai ficar aberta e com saldo pífio... e no período próximo de 6 meses farei um depósito e saque, apenas para movimentar a conta, evitando a inatividade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Ago 28, 2014 11:51 am
É doidejara do sistema mesmo, pq não é lógico ter um limite para financiamento de veículo de 220 mil e 400 na conta... Claro que no veículo tem o bem que pode ser tomado pelo banco, mas mesmo assim não se justifica essa disparidade...

Coisas que não da pra entender dos bancos... Até pq te da um limite alto no cartão e na conta não...

Mas já já aumenta, Itau não tem nada de crédito responsável é o q mais sai dando crédito por aí... Fique tranqüila...

Abraços.

rogeriorsr Mensagens: 1
Qui Ago 28, 2014 12:06 pm
Olá pessoal.
Fui convidado a duas semanas atrás a migrar minha conta varejo direto para o Personnalité. Segundo a gerente, ela não entendeu como eu não tinha sido convidado antes, devido ao volume de movimentação. Tenho conta no Itaú desde 2000, mas o volume de movimentação aumentou de forma consistente nos últimos 2 anos.
Lembro-me de tentar migrar do varejo para o Uniclass mas, á época, o gerente informou que eu não tinha "score" suficiente e tentou me empurrar um monte de produtos pra aumentar esse score. Claro que neguei e continuei cliente varejo.
Buscando informações, achei essa página que me ajudou muito na minha tomada de decisão. Analisando todos prós e contras, resolvi aceitar o convite. Meu kit boas vindas já chegou na agência mas não sei quando vou buscar. Segundo o gerente, no dia 10/09 minha conta será ativada efetivamente caso eu não vá buscar o kit e ativar antes.
O que foi crucial pra minha decisão foi o atendimento na agência, pois quando preciso resolver algo na agência, preciso de agilidade e o tempo disponível é curto. Quanto menos tempo passar em filas aguardando gerente, melhor.
Obrigado a todos pelos comentários e opiniões, foram de grande valia.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio