Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Ago 30, 2014 5:51 pm
Minha movimentação fica acima de 10k por mês. Nunca recebi convite. Tenho financiamento imobiliário no Itaú, vários produtos para "ajudar" minha gerente (PIC, previdência privada, seguros etc). Mas mesmo assim, não aceitam. Vá entender

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Ago 30, 2014 8:26 pm
Linconls,

Não espere por convite, pois quando eu abri a minha conta no Uniclass, fui persuadida pela gerente da agência, que disse que eu não poderia abrir a conta no Personnalité porque eu não tenho investimento de 100 mil.

Logo depois, descobri que o investimento não é obrigatório, que somente a renda de 10k fazia-se necessária.

Veja só que bagunça... meus cartões sempre foram Platinum e com limites muito altos. Quando eu ligava na central de atendimento do meu cartão, minha ligação começou a ser direcionada ao atendimento do Personnalité. Na primeira vez, eu questionei, pedi à atendente para que transferisse ao atendimento responsável, então ela perguntou qual era o meu cartão e eu informei, e ela disse que atendia o meu cartão na central Personnalité.

Como eu estava no Uniclass, fui na agência e pedi à minha gerente o cartão Uniclass Platinum, pois eu tinha apenas o cartão Uniclass Internacional Débito e dois cartões de crédito Tam Itaucard Platinum, um Visa e um Mastercard. E sabe o que a gerente me disse?

Que não conseguiria conceder o cartão porque os cartões Platinum são mais direcionados ao Personnalité, então eu falei se eu já tenho cartões Platinum, se as minhas ligações não sei de que maneira já estão sendo transferidas para o atendimento Personnalité e se eu tenho a movimentação de 10k, então transfere a minha conta para o Personnalité... e ela dizia que eu não tinha perfil, por conta do investimento de 100k, que era ausente. Eu falei que não era obrigatório e ela disse que sim, era obrigatório.

Enfim, liguei para uma agência Personnalité, conversei com um gerente e ele pegou meu CPF... na mesma semana ele me ligou dizendo que eu já estava no "radar" do Personnalité e que eu comparecesse na agência quando possível.

Fui à agência, assinei uns papéis, e minha conta foi migrada no mesmo dia da assinatura. Passados 10 dias, eu já estava com o Kit, e depois de mais 3 dias a minha conta foi liberada no internet banking e de fato a utilização da nova conta.

Conclusão... a minha gerente do Uniclass não queria perder cliente da carteira dela.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Sáb Ago 30, 2014 11:17 pm
Triste hein Nanda? Se eu fosse você abriria uma reclamação formal na ouvidoria.


Sent from my iPhone using Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Ago 30, 2014 11:18 pm
Estranho isso pq quando há migração ela não perde os valores é serviços... O sistema faz de um jeito que a pontuação dela não é prejudicada...

Se ela tem um cliente com 1 milhão é passa pro Personnalite não tem impacto nenhum na carteira dela...

Agora se ela tem um cliente com 1 milhão e ele encerra a conta, aí sim ela perde 1 milhão da carteira dela...

Então não sei pq essa resistência toda em te mandar pra lá... Ou era ignorância dela ou era na vontade...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Ago 31, 2014 8:51 am
alexandrerj, até eu fiquei sem entender... não entendi até hoje, mas já passou.

wendelhp, abrir reclamação sobre o quê? Sobre essa história da antiga gerente? Não vale a pena... já estou há 5 meses no Personnalité... e no final da história, foi um tapa na cara dela, com luva de pelica, pois foi o Personnalité que pegou a minha conta, em vez de ela ter transferido.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Set 01, 2014 12:22 am
Isso é muito comum no Itau. Os gerentes do varejo e Uniclass sempre travam qualquer tentativa de upgrade, dando milhões de desculpas. Quando vc vai ate uma agencia Personnalite, acaba descobrindo que é bem mais simples do que parece.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Set 01, 2014 9:29 am
Falcone, e o que vc acha que seja? Ignorância ou má vontade?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 01, 2014 9:32 am
NandaRonsoni diriamos que é "má vontade", pois os gerentes varejo não querem perder clientes de sua carteira.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Set 01, 2014 9:53 am
Apesar de eles não "perderem" os pontos do cliente, perdem os possíveis investimentos, seguros e serviços que poderiam ser vendidos a esse cliente, acredito que seja por isso..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Set 01, 2014 10:48 am
Concordo com vocês... eu penso o mesmo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio