Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
capiau Mensagens: 336
Ter Mar 17, 2015 2:53 pm
Acredito então que ninguém sairá do Itaú, já que pelos relatos é o banco que fornece os maiores limites.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Mar 17, 2015 3:13 pm
Tirando as mudanças que ocorreram no programa Sempre Presente, eu não tenho o que reclamar.
Pra mim pouco importo se meu limite do cheque especial, CDC, Financiamentos é de R$1 a R$1M, eu nunca utilizo mesmo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 17, 2015 3:14 pm
Concordo Capiau. Já passei pelo Prime, Van Gogh ( no ES não tem Select ainda ) e os limites ficam muito longe dos que o Itaú me ofece. Tinha um Black do Prime com 20k enquanto no Itaú cheguei a quase 80k em um Platinum. Da até medo.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 17, 2015 3:59 pm
Na verdade pra mim não faz muita diferença os limites.
É mais pelo score mesmo, que me dá juros menores pelo tempo de relacionamento.

Eu nunca usei cheque especial, uso 10% do limite do cartão.
Demais limites como crédito para comprar carros, imóveis, etc, espero não utilizar, mas é o Itaú quem me dá hoje os melhores limites.

Mas é meio óbvio, é uma conta de mais de 10 anos, sendo 5 ou 6 como Personnalité. As minhas demais contas são mais novas.

Mas é bom sempre não deixar todos os ovos na mesma cesta.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 17, 2015 4:16 pm
Por isso tenho o Santander com limites satisfatórios e a Caixa com limites generosos também. Mais igual ao Itaú eu não vi ainda. Tenho 15 anos de conta e vim do BankBoston para o Personnalité. Conta relacionamento @imhotep. Abs.

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Mar 17, 2015 5:10 pm
Os limites que o Itaú me dá, tanto de crédito quanto de cartão, são muito superiores ao que realmente preciso. Assim que conseguir limites que eu considere satisfatórios em outros lugares dou o fora.

Cartões ruins, investimentos ruins, programa de relacionamento ruim, tecnologia em declínio. Tenho isenção do pacote de serviços por receber salário por lá, mas esse pacote só inclui 1 TED/DOC por mês (que uso para mandar meu salário para o Citi).

Sempre gostei do IB, mas até isso tá ruim. IB instável, tem que ficar instalando aquela porcaria de Guardião, token físico, token no aplicativo, token no sms, e sei lá mais o quê. O IB do Citi é mais simples mas me adaptei bem a ele. Pode não ser tão polido, mas é estável, consigo fazer tudo o que preciso, não preciso ficar instalando nada e no máximo preciso digitar um código que recebo pelo celular.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 18, 2015 7:01 am
Tentando acessa minha conta pelo IB do Personnalite e vem a mensagem "acesso indisponível para essa conta". Tá difícil para o banco que fala que é o 01 em tecnologia.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Mar 18, 2015 9:30 am
Tem alguns dias que sumiu a opção via browser (IE, Firefox, Chrome) de receber o token por SMS, sumiu tanto da plataforma Personnalité, quanto da PJ
O engraçado é que no app para IOS/Ipad ela funciona normal.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 18, 2015 9:38 am
Vi agora que o Itaú inaugurou o novo datacenter em Mogi Mirim. Hoje não consegui acessar via app de celular.

Att., imhotep

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 18, 2015 9:38 am
Comigo também. O que será que está ocorrendo? Não consegui acessar pelo PC, só pelo celular. Vai entender.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio