Itaú Personnalité
- bigshot Mensagens: 3415
regsteixeira quando você acessa sua conta pelo navegador, aparece as 3 opções (SMS, APP e Chaveiro) de receber o token?
- regsteixeira Mensagens: 1194
@bigshot só aparece o campo da senha eletrônica, esse token nunca pediu pra mim na hora de logar, só em alguns tipos de operações.
Abs.
Abs.
- RicVix Mensagens: 4524
Mais uma vez não consigo ligar no IB do Personnalite pelo PC. Vou encerrar esta conta. Só consigo via aplicativo para celular. Isto tá ocorrendo pela manhã. Ontem à noite me conectei via PC.
Em tempo: agora consegui, mais tá tenso.
Em tempo: agora consegui, mais tá tenso.
- Lincolns Mensagens: 1515
RicVix,
1º. Você já experimentou usar outros navegadores para o acesso tipo: Internet Explorer, Firefox, Chrome?
2º. Já experimentou passar um programa para limpar o registro do Windows? Tipo: CCleaner ou MVRegcleaner? Algumas instalações de programas fazem com que os internet banking não rodem direito.
3º. Já experimentou limpar o cache do computador? Use o CCleaner ou Advance System Care 8
4 º. Já experimentou desinstalar e instalar novamente o programa de proteção do banco o Gbuster?
5º. Por fim, se nada acima disso funcionar, experimente usar um outro computador e em uma rede diferente da sua, porque a sua maquina ou rede pode estar comprometida.
Caso nada acima funcione, não encerre a conta, mude para varejo e peça o serviço do bacen e deixe a conta lá morfando até um novo uso.
1º. Você já experimentou usar outros navegadores para o acesso tipo: Internet Explorer, Firefox, Chrome?
2º. Já experimentou passar um programa para limpar o registro do Windows? Tipo: CCleaner ou MVRegcleaner? Algumas instalações de programas fazem com que os internet banking não rodem direito.
3º. Já experimentou limpar o cache do computador? Use o CCleaner ou Advance System Care 8
4 º. Já experimentou desinstalar e instalar novamente o programa de proteção do banco o Gbuster?
5º. Por fim, se nada acima disso funcionar, experimente usar um outro computador e em uma rede diferente da sua, porque a sua maquina ou rede pode estar comprometida.
Caso nada acima funcione, não encerre a conta, mude para varejo e peça o serviço do bacen e deixe a conta lá morfando até um novo uso.
- RicVix Mensagens: 4524
Tenho o Ccleaner. Isso já aconteceu no meu IPad. Hoje fui pelo Firefox e consegui. Depois voltei para o Chome e também consegui. Vou observar. Pode ser o PC que é novo. Vou fazer alguns testes.
- regsteixeira Mensagens: 1194
No PJ não consigo acessar pelo aplicativo, alguém com o mesmo problema?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 38 visitantes