Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
HSouza Mensagens: 198
Dom Abr 05, 2015 11:20 pm
Estou pensando acho que é so com o pessoal do Personnalite, pq 2 horas atras paguei um boleto e deu tudo ok, e a 37 minutos paguei outro e não tive problemas com acesso.

stewie Mensagens: 232
Seg Abr 06, 2015 9:00 am
Sou do Personnalité e também não tenho tido nenhum problema para acessar. Acabei de entrar e pagar boletos normalmente...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Abr 06, 2015 10:18 am
Acabei de fazer um pagamento aqui 110% normal.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 06, 2015 11:39 am
Não estou conseguindo alterar o limite do meu cartão Platinum do Personnalite. Parou em 62,4K. Quando tento aumentar o limite vem a mensagem que " não há ocorrências disponíveis para esta solicitação ". No cheque especial só consigo reduzir. Alguém sabe algo a respeito??? Cadê a transferência de limites entre cheque e cartões que sempre tive?

stewie Mensagens: 232
Seg Abr 06, 2015 12:08 pm
Eu também tive esse bloqueio em fevereiro, e até agora não voltou. Para aumento de limites, só consigo através do gerente.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 06, 2015 12:20 pm
Não era para acontecer isso. Nós podemos remanejar os limites pelo IB e agora não pode? É a crise econômica? Nova política do Personnalite?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Abr 06, 2015 12:42 pm
RicVix da uma ligada pro gerente de sua conta questinando

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 06, 2015 1:01 pm
@bigshot Liguei e o mesmo falou que eu atingi o teto máximo. É o meu gerente colocando cabresto na minha conta. É um bom gerente, porém quando ele saía de férias eu conseguia com a sub gerente geral, aumentos maiores e até consegui na época um cartão Tam Platinum.
Quando voltou de férias ele me perguntou como eu tinha conseguido aquele plástico. Como é dito aqui no FDV. Banco é 99,99 gerente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Abr 06, 2015 1:07 pm
RicVix, não acredito que esta questão de limites esteja relacionada a crise nem nada disso. Comigo, o IB do Personnalité sempre foi meio "de lua".
Um dia, quando entro, há a opção de transferir do cheque especial para o CC, hoje há a opção apenas de reduzir. Mas me recordo que semana passada entrei um dia e estava novamente disponível a opção para transferir. O mesmo acontece com os limites do CC: um dia aparece também a mensagem que você disse, no dia seguinte aparece a opção de aumento...

Acho que a grande jogada do IB do Itaú é sempre entrar na área de crédito e tentar aumentar ou fazer a transferência desejada. E quando eu digo sempre, digo uma vez ao dia ao menos, todos os dias se possível. A instabilidade desta área parece ser grande. Enquanto agora há a opção de transferir, pode ser que a noite não tenha e vice-versa.
Agora, se o seu caso vem dando erro há muito tempo, acho que vale a pena conversar com o gerente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio