Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 749  »

Página 515 de 749 [ 7482 mensagens ] 

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 29, 2015 10:59 pm 
Muito estranho isso. Tem alguém te segurando ai. No dia que me enviarem para a conta digital eu encerro minha conta. É por isso que tenho meus bancos backup.

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 29, 2015 11:02 pm 
Eu pediria pro gerente me mostrar no computador dele que não dá pra ir pra frente. Se mesmo assim não der pra migrar, muda pra iConta (pra ter TED grátis) e abre uma conta no Select, Prime, etc, hehe.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 29, 2015 11:04 pm 
Se ele fizer isso o gerente cede.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Abr 29, 2015 11:09 pm 
Aqui na minha cidade só tem uma agência Personnalite. Quanto a olhar na tela a imagem de restrição, não faz diferença pois não entenderia mesmo.

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 12:40 am 
Eu no seu lugar tentaria em outra agência, em outra cidade que fosse, só para ter certeza se o problema é você ou esses gerentes estão te sacaneando.
Ai você migra e pede transferência para a agência da tua cidade, quero ver quem sacaneia quem.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 10:47 am 
Essa coisa de restrição acho que não cessa mesmo se a pessoa tiver o investimento mínimo... pode até ir para o segmento, mas não terá uma liberação de crédito satisfatória.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 12:52 pm 
Isso é gerente. Eu tinha restrições no Santander, por causa de uma dívida que tive (e paguei) no Banco Real.

Cheguei com dinheiro na hora de abrir uma conta e o gerente geral da agência removeu a restrição por causa de uma dívida de 10 anos atrás.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 1:23 pm 
Nenhuma restrição pode ser eterna! Ninguém pode passar a vida toda sob a "restrição" de um banco se já resolveu o que a ocasionou e o banco tem a obrigação de esclarecer ao seu cliente a origem da restrição e apontar a solução. Acho que no seu caso o problema é de gerente!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 1:24 pm 
@imhotep Tenho uma restrição no BB e foi uma negociação de dívida com desconto. Reabri a conta, porém com limite baixos. Eles falam que eu tenho que pagar o desconto para remover a restrição.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 30, 2015 1:49 pm 
Na época em que devi o Real, era coisa de 500 reais (salário mínimo era de 70 reais). Paguei com mais de 50% de desconto. Mas nunca me disseram isso sobre pagar a diferença e retirar a restrição. Acho errado isso pois se a dívida foi paga (o banco aceitou receber com desconto), não há o que impedir o cliente de ter a conta. Como eu só fui abrir conta já no Santander uns 10 anos depois, achei ridícula essa restrição existir ainda. Mas o gerente da agência deu um jeito pra mim.

Ir para página «  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 749  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros