Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 538, 539, 540, 541, 542, 543, 544 ... 753  »

 Página 541 de 753 [ 7522 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jul 29, 2015 2:45 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4030
@Carolliberato e demais. Voltou a aparecer no IB à opção de remanejar os limites do cheque que especial/cartão de crédito. Tudo normal agora. Não sei o que houve para voltar. Gerente? Mais voltou.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 12:01 am 
Mensagens: 857
@RicVix Vai entender. No meu caso, ontem não estava disponível. Hoje ainda não olhei se voltou. E já aconteceu de no mesmo dia uma hora estar disponível e outra não.

Não creio que seja coisa de gerente, mas sim de sistema mesmo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 30, 2015 11:31 pm 
Mensagens: 14
Olá pessoal, algum de voces ja financiou veiculo no personnalite ? o credito e feito diretamente na conta do vendedor ou e na conta corrente do cliente pra dps o cliente pagar o vendedor ?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 31, 2015 1:30 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1474São Paulo / Belo Horizonte
Já sim, Edesio.

O Itaú emite a carta de crédito e faz tudo direto com a concessionária - o dinheiro nem passa pela sua conta.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Ago 01, 2015 12:23 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1836Rio de Janeiro
O processo é bem rápido.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 03, 2015 1:02 am 
Mensagens: 5
Boa noite, pessoal

Sou novo aqui no fórum e achei sensacional a quantidade de informações relevantes por aqui. Parabéns aos organizadores.

Bom, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.

Recentemente fui mudar minha conta do Itaú de Uniclass para Personnalité e meu "futuro gerente" me informou que só poderia atualizar minha conta se trouxesse a conta de DIGITAL para a minha agência física de origem, aqui no RJ. Até aí ok, nem sabia que minha conta era digital e liguei para o Itaú pra fazer a mudança.

Mas depois de ligar pra minha "gerente digital" e bater muita boca (pois eu havia recebido um "prêmio" por ser digital), e, ao final, ela muito contrariada, disse que iria demorar "de 10 a 15 dias" pra voltar pra agencia física.

Liguei em seguida para o SAC e informaram que minha conta só voltaria a conta física dia 15/Agosto/15 por causa do "SISTEMA"

Meu "futuro gerente" me disse que achou o prazo muito longo.

Alguém já passou por situação semelhante??

Obrigado!


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 03, 2015 9:16 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 27294
Geralmente demora sim. Lembro que no Prime uma vez me falaram que a migração poderia demorar até 2 semanas.

_________________
http://fdv.im/GabrielDias


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 03, 2015 9:18 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 7576
Mais chato nisso é que o próprio banco deveria tomar todas as providências e não deixar para o cliente o ônus de realizar isso e enfrentar as vontades de gerentes.

Isso parece se repetir em todos os bancos e é absurdo


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 03, 2015 11:54 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 2526Salvador, Bahia
Eu tive minha conta mudada para a conta digital agora no inicio de julho, assim que eu soube da mudança, liguei para a nova gerente dizendo alguns desaforos a ela, e que solicitava o retorno imediato para a minha agencia de origem, como sempre tinha sido, que eu não concordava com a mudança e que ela tinha sido feita sem a minha autorização. No dia seguinte tinha ocorrido a mudança.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 03, 2015 2:54 pm 
Mensagens: 5
Pois é @bigshot, não foi o que aconteceu comigo.

Agora, o gerente da agencia fisica não poderia transferir ou fazer essa transferencia pra mim?

Mas o que mais me chateou foi o fato da minha "gerente virtual" ter ficado quase 1 hora no telefone tentando me convencer a ficar na conta digital. No final, quando eu insisti em voltar a agencia física ela se mostrou bastante irritada, como se estivesse fazendo um favor. Afinal, quem é o cliente? Parece que temos mais deveres que direitos em banco.

Sinceramente, se nada for resolvido até o prazo estipulado e, como o Personnalite não está lá grandes coisas em termos de investimento, penso até em transferir minhas coisas pra outro banco. E a pergunta que vale 1 milhão de dólares é: QUAL? :shock: :mrgreen: Parece um beco sem saída!

Ir para página «  1 ... 538, 539, 540, 541, 542, 543, 544 ... 753  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante