@dibe
Não entendi uma coisa, a sua conta é Uniclass ou iConta? Ou o Uniclass tem um pacote digital que nem o Personnalité?
Itaú Personnalité
- dibe Mensagens: 5
Oi @Neoliberal
É Uniclass Digital. Quando eu fui migrar para o Personnalite, o gerente da agencia que me informou. Até então não fazia idéia que tinham migrado minha conta pro Uniclass Digital. Quando abri a conta foi na Agencia Física, com gerente presencial.
É Uniclass Digital. Quando eu fui migrar para o Personnalite, o gerente da agencia que me informou. Até então não fazia idéia que tinham migrado minha conta pro Uniclass Digital. Quando abri a conta foi na Agencia Física, com gerente presencial.
- Neoliberal Mensagens: 312
Ah tá, entendi. Não sabia que o Uniclass tinha esse pacote digital também.
Caso vc tivesse iConta, iria sugerir que ficasse nela. Hoje essas contas digitais me parecem mais negócio do que segmento "premium", qualquer que seja o banco.
Caso vc tivesse iConta, iria sugerir que ficasse nela. Hoje essas contas digitais me parecem mais negócio do que segmento "premium", qualquer que seja o banco.
- bigshot Mensagens: 3415
@dibe foi exatamente o que aconteceu no meu caso, a minha nova gerente tentou me convencer, mas eu de imediato cortei logo, dizendo que não tinha solicitado a mudança, e que eu não estava de acordo, que dessa forma eu exigia que a minha conta retornasse a agência/configuração de origem de imediato pois eu iria abrir uma reclamação na ouvidoria do banco e no banco central.
Ela não disse nada e que iria atender a minha solicitação.
Ela não disse nada e que iria atender a minha solicitação.
- FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Estranho... Estou em processo de migração do Uniclass Digital para Personnalité e até o momento não falaram nada sobre não poder migrar pelo fato da minha conta no Uniclass ser a digital.
- odl1899 Mensagens: 2619
Este Itaú, além de não oferecer nada vantajoso, seja investimentos, cartões ou atendimento, não consegue cumprir sequer o que foi combinado.... JEC neles !
abs.
abs.
- Falcone Mensagens: 1913
Cartões e investimentos são fracos mesmo, mas o atendimento da minha agencia é muito bom. Os limites também são bem generosos.
- imhotep Mensagens: 1885
O atendimento em agência costuma ser ótimo.
O problema mesmo são os produtos.
Se não tivesse dinheiro envolvido, seria excelente.
Mas em se tratando disso, faço valer o que me traz melhor retorno. E infelizmente o Itaú não te dá o melhor retorno.
O problema mesmo são os produtos.
Se não tivesse dinheiro envolvido, seria excelente.
Mas em se tratando disso, faço valer o que me traz melhor retorno. E infelizmente o Itaú não te dá o melhor retorno.
- RicVix Mensagens: 4524
Na minha agência é ótimo o atendimento. O cartão de crédito eu uso como reserva do reserva.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante