Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1 ... 546, 547, 548, 549, 550, 551, 552 ... 753  »

 Página 549 de 753 [ 7522 mensagens ] 
 
 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 8:01 pm 
Mensagens: 33
imhotep escreveu:
Conta encerrada no Personnalité.

Hoje foi a gota d'água.

Vou manter somente a Digiconta no Bradesco e continuar fazendo meus investimentos pelas minhas corretoras.
Se depender de mim, jamais terei outra conta desses segmentos ditos de alta renda. Decepção completa e sucateamento geral do segmento.


Como foi lá @imhotep?


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 8:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1474São Paulo / Belo Horizonte
Perdeu um cliente de mais de 10 anos por besteira. Muita pisada de bola. Poderia ter pedido troca de gerente, mas pra mim já deu.

Att., imhotep


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 9:56 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4030
@imhotep O Itaú aqui de Vitória ES tem um atendimento excelente. Não sei se no seu estado seria interessante trocar de agência ou até de gerente.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 20, 2015 11:15 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1474São Paulo / Belo Horizonte
Agora já foi...já solicitei o encerramento da conta...


 Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 12:58 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 573
No Personnalité eles não fazem downgrade e nem podem te expulsar de lá pelo que soube.
É necessário encerrar a conta e posteriormente abrir uma nova em outro segmento, essa informação procede?
Ps. sabemos que existe diversas maneiras de "expulsar" um cliente, como no caso do nosso colega @imhotep


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 8:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4030
Pois é @regsteixeira Fui expulso do Prime e estou de aviso prévio no Exclusive.RsRS É verdade o que fala. Os gerentes passam a não atender mais telefones, retornar e-mail e por ai vai. Tenho uma ótima experiência no Personnalite. É sorte né. Se tiver um bom gerente e produtos do banco, até no varejo qualquer banco é bom.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 8:57 pm 
Mensagens: 33
RicVix escreveu:
Pois é @regsteixeira Fui expulso do Prime e estou de aviso prévio no Exclusive.RsRS É verdade o que fala. Os gerentes passam a não atender mais telefones, retornar e-mail e por ai vai. Tenho uma ótima experiência no Personnalite. É sorte né. Se tiver um bom gerente e produtos do banco, até no varejo qualquer banco é bom.


Nem migrei de fato e minha gerente já esta assim. Pensando em permanecer no Uniclass ou procurar outra agência do Personnalité.

Estou a 3 dias tentando contato por telefone e e-mail mas sem sucesso.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 9:06 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4030
Se já está começando assim eu sugiro procurar outra agência.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 9:13 pm 
Mensagens: 33
RicVix escreveu:
Se já está começando assim eu sugiro procurar outra agência.


A atendente da agência me disse que minha gerente estava em um atendimento e que tinha visto meus e-mails e que me responderia ainda hoje.

Se não tiver resposta na segunda vou procurar outra agência mesmo.


 Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Ago 21, 2015 9:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1474São Paulo / Belo Horizonte
Itaú gosta de cliente que compra produto caro e deixa investimento em produto ruim. Como eu não tenho nenhum dos dois perfis...

Até tentei fazer seguro pra ajudar, mas o banco nem consegue competir.

Quanto a gerente, nem sei qual a função dele . Investimento eles precisam do assessor financeiro. Seguro eles passam pro gerente de seguros. Idem quando é caso de cartão, mandam resolver na Itaucard.
Só sobra o atendimento na agência, que como costuma ser vazia, não tem como não ser bom.
Mataram o IB com esse datacenter que sai do ar toda manhã. Fica difícil se manter como cliente assim.
A conta digital é uma grande bagunça. Se você conversa algo com o gerente, a assistente fica sabendo pela metade e você tem que explicar tudo de novo. Enfim..... Não sei se fui sorteado, mas só recebi pisada de bola. Era mais simples fazer downgrade da conta. Eu nem ia reclamar.

Att., imhotep

Ir para página «  1 ... 546, 547, 548, 549, 550, 551, 552 ... 753  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

 

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

 

7

 

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: fabionsilva e 3 visitantes