Como foi lá @imhotep?imhotep escreveu:Conta encerrada no Personnalité.
Hoje foi a gota d'água.
Vou manter somente a Digiconta no Bradesco e continuar fazendo meus investimentos pelas minhas corretoras.
Se depender de mim, jamais terei outra conta desses segmentos ditos de alta renda. Decepção completa e sucateamento geral do segmento.
Itaú Personnalité
- FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
- imhotep Mensagens: 1885
Perdeu um cliente de mais de 10 anos por besteira. Muita pisada de bola. Poderia ter pedido troca de gerente, mas pra mim já deu.
Att., imhotep
Att., imhotep
- RicVix Mensagens: 4524
@imhotep O Itaú aqui de Vitória ES tem um atendimento excelente. Não sei se no seu estado seria interessante trocar de agência ou até de gerente.
- regsteixeira Mensagens: 1194
No Personnalité eles não fazem downgrade e nem podem te expulsar de lá pelo que soube.
É necessário encerrar a conta e posteriormente abrir uma nova em outro segmento, essa informação procede?
Ps. sabemos que existe diversas maneiras de "expulsar" um cliente, como no caso do nosso colega @imhotep
É necessário encerrar a conta e posteriormente abrir uma nova em outro segmento, essa informação procede?
Ps. sabemos que existe diversas maneiras de "expulsar" um cliente, como no caso do nosso colega @imhotep
- RicVix Mensagens: 4524
Pois é @regsteixeira Fui expulso do Prime e estou de aviso prévio no Exclusive.RsRS É verdade o que fala. Os gerentes passam a não atender mais telefones, retornar e-mail e por ai vai. Tenho uma ótima experiência no Personnalite. É sorte né. Se tiver um bom gerente e produtos do banco, até no varejo qualquer banco é bom.
- FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
Nem migrei de fato e minha gerente já esta assim. Pensando em permanecer no Uniclass ou procurar outra agência do Personnalité.RicVix escreveu:Pois é @regsteixeira Fui expulso do Prime e estou de aviso prévio no Exclusive.RsRS É verdade o que fala. Os gerentes passam a não atender mais telefones, retornar e-mail e por ai vai. Tenho uma ótima experiência no Personnalite. É sorte né. Se tiver um bom gerente e produtos do banco, até no varejo qualquer banco é bom.
Estou a 3 dias tentando contato por telefone e e-mail mas sem sucesso.
- FbioRafaelCalegari19 Mensagens: 33
A atendente da agência me disse que minha gerente estava em um atendimento e que tinha visto meus e-mails e que me responderia ainda hoje.RicVix escreveu:Se já está começando assim eu sugiro procurar outra agência.
Se não tiver resposta na segunda vou procurar outra agência mesmo.
- imhotep Mensagens: 1885
Itaú gosta de cliente que compra produto caro e deixa investimento em produto ruim. Como eu não tenho nenhum dos dois perfis...
Até tentei fazer seguro pra ajudar, mas o banco nem consegue competir.
Quanto a gerente, nem sei qual a função dele . Investimento eles precisam do assessor financeiro. Seguro eles passam pro gerente de seguros. Idem quando é caso de cartão, mandam resolver na Itaucard.
Só sobra o atendimento na agência, que como costuma ser vazia, não tem como não ser bom.
Mataram o IB com esse datacenter que sai do ar toda manhã. Fica difícil se manter como cliente assim.
A conta digital é uma grande bagunça. Se você conversa algo com o gerente, a assistente fica sabendo pela metade e você tem que explicar tudo de novo. Enfim..... Não sei se fui sorteado, mas só recebi pisada de bola. Era mais simples fazer downgrade da conta. Eu nem ia reclamar.
Att., imhotep
Até tentei fazer seguro pra ajudar, mas o banco nem consegue competir.
Quanto a gerente, nem sei qual a função dele . Investimento eles precisam do assessor financeiro. Seguro eles passam pro gerente de seguros. Idem quando é caso de cartão, mandam resolver na Itaucard.
Só sobra o atendimento na agência, que como costuma ser vazia, não tem como não ser bom.
Mataram o IB com esse datacenter que sai do ar toda manhã. Fica difícil se manter como cliente assim.
A conta digital é uma grande bagunça. Se você conversa algo com o gerente, a assistente fica sabendo pela metade e você tem que explicar tudo de novo. Enfim..... Não sei se fui sorteado, mas só recebi pisada de bola. Era mais simples fazer downgrade da conta. Eu nem ia reclamar.
Att., imhotep
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes