Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 572, 573, 574, 575, 576, 577, 578 ... 750  »

Página 575 de 750 [ 7491 mensagens ] 

Título: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 13, 2015 6:06 pm 
Tenho previdência privada na Caixa e pensei em levar para o Personnalite. Alguém possui previdência no Personnalite? @Letwu
@Carolliberato e demais membros

Título: Re: Itaú Personnalité
Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 13, 2015 7:48 pm 
LMBJR,

Postei recentemente:

Estou de relações cortadas com o Personnalité desde Dez/2014, quando comandei instrução de protesto para o banco protestar em cartório um cliente que me devia nota promissória, e o banco reportou a informação que não protesta esse tipo de título.

Protesta sim. Tanto protesta, que reconheceram o erro e estornaram todas as anuidades já pagas nos meus cartões de crédito, quando resolvi cancelar 85k em cartões e também a capitalização. (No mínimo, não esperavam que eu fosse comprar uma briga com o banco por conta de uma nota promissória não protestada).

O cliente que me devia, protestei a nota promissória em cartório.
Ele deve a Itaucard mais de 3 mil reais, e é cliente do Santander. Não tem relacionamento com o Itaú.

Minha conta no Personnalité passou a ser transitória, isto é, qualquer dinheiro que entra na conta é direcionado para o Prime. E deixei o gerente da minha conta Personnalité e o gerente da agência cientes que os produtos no banco foram cancelados e que abri conta no Prime por conta disso.

Meus limites de crédito foram repostos pelo Prime, e também tenho cartão de crédito do Santander.

Minha ideia foi evidenciar quem saiu perdendo, e que o controle todo da situação está com o cliente.
Quem entrega o controle, está entregando o poder... e poder nenhum eu entrego a bancos.

Eu tinha contrato de cobrança assinado com o banco.
Particularmente, achei desrespeito comigo enquanto cliente, além de violação do Art. 422 do código de processo civil, que diz que todo contrato deve guardar os princípios de probidade e boa fé.

"Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha". Mahatma Gandhi.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 13, 2015 8:36 pm 
@RicVix Como disse, tenho previdência no Itaú. A minha é recente, cerca de 2 anos apenas.

Aqui vai um link dos planos e rentabilidades:

https://www.itau.com.br/personnalite/in ... stimentos/

Você já chegou a comentar com seu gerente sobre a portabilidade? Digo porque acredito que talvez ele possa te oferecer algum produto de previdência mais vantajoso, ainda mais em se tratando de um plano vindo de outro banco.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Nov 13, 2015 8:45 pm 
Fiz isso hoje. Enviei os extratos da previdência da caixa para ele. Se empatar tá bom, só não pode ser pior @Carolliberato
Já pedi a portabilidade do meu salário oficialmente para o Itaú e ele me ofereceu 1 ano de isenção na cesta de 53,00, sendo que no 2 ano passo a ter 50%. Me disse que é decisão nova do banco. O governo do meu Estado não tem convênio com o Itaú para isenção, segundo ele. Tem agora então. Se é conversa eu não sei, mais me animou.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 10:36 am 
@RicVix, @Carolliberato, @bigshot e demais Personalités, como é o juros cobrado pelo Itaú no Personalité? Mais baixo que no varejo? Em torno de quanto para CDC e cheque especial?

Estou chegando à conclusão que a única coisa que resta aos segmentos além do do "atendimento pseudo-diferenciado" seria um incentivo nas taxas de juros haja vista que os cartões vão de mal a pior e que os investimentos são "sofríveis"!

Contínuo procurando enteder o valor agregado por ser segmentado " acima do varejo" bancos que não ofertem bons investimentos (Safra) ou gestão de contas estrangeiras e abertura off sobre (Citi e HSBC).

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 10:50 am 
@LMBJR eu não sei se vc sabe, mas no Personnalité, não sei se no varejo tem, nós temos 10 dias sem juros no cheque especial, LIS, pagamos apenas o IOF no periodo.

Para mim, o CET Mensal é de 6,33%

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 10:52 am 
Não sabia @bigshot! Pensei que só o Santander oferecesse isso depois que o Bradesco encerrou essa vantagem e que o BB tirou de circulação o pacote que permitia isso. @RicVix o Estilo oferta isso também?

Se ofertar considerarem o Estilo pois tenho investimentos de rentabilização diária e creio que bem maiores que o IOF. As vezes é vantagem ter esses dez dias e evitar tirar de algum investimento antes da hora naqueles momentos de imprevisto.

@bigshot perdoe a pergunta mas o que é LIS? É como chamam o cheque especial?

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 10:55 am 
@LMBJR isso, LIS é o nome dado o limite do cheque especial

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 1:09 pm 
Na verdade LIS é o cheque especial do Itau varejo e no Personnalite é CEP...

Abracos.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Nov 14, 2015 1:35 pm 
Mas @alexandrerj você sabe dizer se os dez duas existem em todos os seguimentos ou é uma vantagem Personalité?

Ir para página «  1 ... 572, 573, 574, 575, 576, 577, 578 ... 750  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Compra do Citibank pelo Itaú

[ Ir para página: 1 ... 15, 16, 17 ]

em Citibank

Última mensagem Sex Nov 18, 2016 12:23 pm Brunomachado Ver última mensagem

164

Upgrade de cartão de crédito no Itaú

em Itaú

Última mensagem Dom Dez 04, 2016 5:36 pm Lincolns Ver última mensagem

7

Cartões de crédito e serviços financeiros